[DÚVIDA] - Subs Amplificados / Subs Slim e cia.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Subs Amplificados / Subs Slim e cia.

Mensagem por Léo Loula »

E ae galera, tudo bem?

Estou querendo saber se alguém tem ou já ouviu tocando esses sub's slim e/ou amplificados.
Atualmente não uso mais o meu classic para trabalhar que tem a seguinte configuração:
kit 2 vias / modulo Y2 pro kit na frente, hurricane dominator + papão de 15" na mala
Eu particularmente adoro do jeito que tá, porém o carrinho da empresa que tenho que usar tem só dois falantinhos "xiaxiais" atrás... kkk e infelizmente uso bastante o porta-malas.
A minha ideia seria fazer um upgrade da seguinte forma:
Kit 2 vias na dianteira + modulo básico (+- 200w rms) e caixinha de 8" amplificada embaixo do banco (uma ou duas)
Ou
Kit + modulo 4 canais + falante 8" /10" na caixa, também embaixo do banco.

Alguém já viu esses subs tocando embaixo do banco? Sei que não vai tocar como meu classic, a ideia é conseguir ouvir um pouco as frequências baixas...

Teriam outras sugestões?

Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

Eu tenho um sub slim da bomber aquele ja ven com a caixa só o de 8" cabe embaixo do banco,
Sim fica bom tenho 1 kit 2 vias na porta dianteira e 6x9 no tampão e roadstar rs 800 silver, a caixa é muito boa, mais o grave não é aquela coisa igual do bicho papão, mas ja vai conseguir ouvir as frequencias mais baixa, este slim da um grave mais seco, nada de pummmm, mas um poh, mais e muito melhor que não ter sub, tem um da bravox chama flatbox só que caixa é bem maior , se poder colocar encima do tampão fica melhor, senão bomber slim debaixo do banco ja treme o banco legal.


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Hummm, bom saber. Valeu fí!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Mais ninguém?? :(
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Mais ninguém?? :(
quem tem ja deu um bom depoimento....
eu acho q a caixa é pequena, mas o fabricante nao ia errar por tanto, é feita pra atender ao q propoe, vc nao pode querer desmontar o carro com uma caixinha pequena, mas grande no q proporciona, pra quem nao tem grave algum ja ta de otimo tamanho literalmente falando ;) e ainda é pratica, pore tirar rapidinho do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

SemControle escreveu:quem tem ja deu um bom depoimento....
Sim, e eu agradeci a opinião. Mas novas opiniões são sempre bem vindas.
E a idéia é essa mesmo, perder pouco espaço com um bom som. Nada de desmontar carro, esse eu sei montar.. kkkk
Valeu fí!
Abraço
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é q vai ser dificil quem tenha, o pessoal é sempre adepto de acabar o porta malas e querer desmontar o carro mesmo e um super kit de vender pamonha com todo tipo de corneta, ninguem se contenta com algo pra ouvir dentro do seu limite de nao atrapalhar a vida dos outros.....
se nao tem como usar a mala, realmente é a melhor saida, e o melhor de tudo nao vai desmontar o carro....
como eu era burro, qnd vendi meu corsa o vidro traseiro tava praticamente todo solto na parte de baixo, sem som ligado dava pra ouvir q nao tinha mais um parafuso no lugar...ainda bem q a ideia é sempre melhorar.....o som é o mesmo, um modulo de 1000Wrms queimou e nao me faz falta, nao chego a 10 no volume ja ouço sem problemas de audicao kkkkkk
adoraria tirar tudo e montar algo de muita qualidade e potencia muito moderada se ainda tivesse prazer em andar de carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”