[DÚVIDA] - Modulo Soundigital e ruido

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Modulo Soundigital e ruido

Mensagem por PauloPB »

Fala pessoal, é o seguinte.

Comprei um módulo soundigital 200w2d pra dar um UP no meu sonzinho, auto falantes originais e um H-Buster DVD, mas o som ficou péssimo, muito ruido, se eu aumentasse um pouquinho ficava horrivel.

Gostaria de saber se é algum problema nos autos falantes ou na instalação. Detalhe, quando eu ligava o som + modulo a luz de freio acendia. Fiz alguma cagada?

Fiquei tao frustado que desmontei tudo que tinha feito e guardei o módulo. E ai, alguma dica?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

isso de ligar o som, ligar o freio é punk hein, isso ja mostra q fez algo errado, ou no minimo tem algum curto entre a alimentacao do modulo e o cabo das luzes do freio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Amigo PauloPB, já que parece não ter muita prática é mais seguro e aconselhável procurar ajuda profissional...
Se preferir executar a empreitada vc mesmo diz aí onde tá com dificuldade que a galera aqui ajuda de boa, Abração!!
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Amigo, não é nem que eu não tenha prática, pois instalei o mesmo módulo no celta do meu irmão, mas é que dessa vez deu errado e eu não conseguir identificar qual o problema.

Vou seguir seu conselho e levar num instalador profissional...não consegui descobrir pq não funcionou :wink:
marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Faz bem brother, as vezes o problema nem é na instalação e um profissional que só trabalha om isso vai matar a charada mais rápido...Boa sorte e quando tiver instalado posta aí o motivo ...pra galera ficar ligada!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”