[DÚVIDA] - Dvds: Boss tela retratil x Pioneer tela 3.5"

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Alan Charles
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Setembro 2012 05:32:56 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Dvds: Boss tela retratil x Pioneer tela 3.5"

Mensagem por Alan Charles »

Galera, to pra receber uma conta e o cara me ofereceu esse dvd player:
http://www.bossaudio.com/auto/single-di ... -bv9967bi/

Num tem 5 dias de comprado... ele falou que num coube no agile por causa dos botões do ar, não consegue abrir a tela retrátil. Será que vai caber no classic e, vai dápraabrir a tela retratil normalmente? Ealguém sabe se ele é bonzinho ou compensa mais eu ficar com meu dvd pioneer de tela 3.5:
http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... h-8480avbt

As funcionalidades são as mesmas, a unica diferença é a tela (e a marca, claro).

Se alguém puder ajudar, agradeço.


emptylbr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 06 2012f Agosto 2012 10:56:21 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emptylbr »

Cara nem se compara o Pioneer com esse Boss, se você usa muito a tela e PRECISA de uma tela maior seria aceitável usar esse BOSS, caso contrario, ficaria com o Pioneer sem duvidas.


Alan Charles
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Setembro 2012 05:32:56 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Alan Charles »

emptylbr escreveu:Cara nem se compara o Pioneer com esse Boss, se você usa muito a tela e PRECISA de uma tela maior seria aceitável usar esse BOSS, caso contrario, ficaria com o Pioneer sem duvidas.
pois é cara... vi o mesmo modelo do dvd instalado num outro carro.
o cara tem um som monstro mas parece que o dvd puxa la pra baixo a qualidade. Fora a chiadeira em volume alto que ele tentou resolver varias vezes.

Acabei instalando o pioneer hoje. Meu som com 4 caixinhas dá um pau de qualidade no dele... :lol:

Vou colocar pra vender o aparelho... vlw!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”