Projeto de som básico em Corsa Hatch 2012

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
DANOLIVERDAN
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 06:15:37 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Projeto de som básico em Corsa Hatch 2012

Mensagem por DANOLIVERDAN »

ocoruja escreveu:Boa noite!

Bom, sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir a ajuda dos amigos para que eu possa montar em meu Corsa Hatch um projeto de som. Vou explicar mais detalhadamente agora: tenho um Corsa 1.4 Hatch 2012 e gostaria que vocês me sugerissem um projeto de som "original" ou "básico" - desculpem, mas não sei o termo que vocês usam para um som com boa qualidade mas que sirva apenas para apreciação interna ao veículo - mas com uma boa qualidade.

Não tenho nada comprado ainda e também gostaria que os amigos me informassem o que eu devo comprar desde marcas e modelos de cabos até o player e os auto-falantes. Se não for pedir muito, gostaria das instruções de como montar, pois aqui em minha cidade (Fortaleza) nunca vi um montador de som que fizesse um serviço digno de qualidade e eu tenho ódio de serviço mal-feito.

Desculpem se não informei quanto pretendo gastar, mas é que não tenho a menor idéia de valores. Acho que algo em torno de R$ 1000,00 seria mais adequado. Quanto ao player não quero nada de dvd ou tela touchscreen, acho que isso é desnecessário no meu caso, pois iria apenas aumentar o custo do projeto. Claro que vai depender das suas sugestões.

Obrigado a todos!
Amigo,
para um som interno de qualidade sem gastar pouco:
player a sua escolha e gosto
portas dianteiras: Kit 2 vias Bravox 6" - CS60b 130Wrms (+- R$140,00)
laterais traseiras: Kit coaxial Bravox 5" - CS50b 120Wrms (+- R$140,00)
amplificador: Soundigital Sd 250.2
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bo-rca-_JM
Basicão, mas com qualidade!


januzzi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por januzzi »

DANOLIVERDAN escreveu:
ocoruja escreveu:Boa noite!

Bom, sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir a ajuda dos amigos para que eu possa montar em meu Corsa Hatch um projeto de som. Vou explicar mais detalhadamente agora: tenho um Corsa 1.4 Hatch 2012 e gostaria que vocês me sugerissem um projeto de som "original" ou "básico" - desculpem, mas não sei o termo que vocês usam para um som com boa qualidade mas que sirva apenas para apreciação interna ao veículo - mas com uma boa qualidade.

Não tenho nada comprado ainda e também gostaria que os amigos me informassem o que eu devo comprar desde marcas e modelos de cabos até o player e os auto-falantes. Se não for pedir muito, gostaria das instruções de como montar, pois aqui em minha cidade (Fortaleza) nunca vi um montador de som que fizesse um serviço digno de qualidade e eu tenho ódio de serviço mal-feito.

Desculpem se não informei quanto pretendo gastar, mas é que não tenho a menor idéia de valores. Acho que algo em torno de R$ 1000,00 seria mais adequado. Quanto ao player não quero nada de dvd ou tela touchscreen, acho que isso é desnecessário no meu caso, pois iria apenas aumentar o custo do projeto. Claro que vai depender das suas sugestões.

Obrigado a todos!
Amigo,
para um som interno de qualidade sem gastar pouco:
player a sua escolha e gosto
portas dianteiras: Kit 2 vias Bravox 6" - CS60b 130Wrms (+- R$140,00)
laterais traseiras: Kit coaxial Bravox 5" - CS50b 120Wrms (+- R$140,00)
amplificador: Soundigital Sd 250.2
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bo-rca-_JM
Basicão, mas com qualidade!
DANOLIVERDAN,

tb tenho um hatch 2012 e quero montar um sonzinho básico sem sub, no máximo com um amp futuramente

se colocar um kit duas vias na frente e coaxiais atras nao vai ficar mto agudo cara?

pq tava pensando em colocar midbass atras.

abraços
Januzzi


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”