Espaço de encaixe do DVD

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
israelrenan
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 07:15:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Espaço de encaixe do DVD

Mensagem por israelrenan »

Senhores, peço desculpas por criar este tópico, pois não conseguir encontrar nada a respeito da minha dúvida.

Lá vai...

Eu tenho um Classic 2009/2010 (mó feliz *-*) e comprei um DVD H-BUSTER 9350 e eu mesmo instalei o som...qual o problema?

O problema é que o DVD tem muito fio e o encaixe padrão ISO ocupa muito espaço no lugar onde encaixa o DVD e tentei de todos os jeitos só que o DVD não encaixa todo no devido lugar!
Depois de quase 2 horas tentando, puxando o conector pra tudo quanto é lado me veio uma luz, tirar o porta objeto, onde fica a tomada de 12V.
Ai sim eu resolvi o meu problema, puxei todos os fios para baixo e consegui encaixar o DVD certinho..

O problema é que ficou feio sem o porta luva, fica um monta de fio a mostra, principalmente para quem senta atras...fico muito feio!

Gostaria de saber se alguem teve este mesmo problema e se conseguiu resolver de algum jeito, pois eu tentei enfiar o conector ISO em cima, do dois lados e nada...e ainda tem mais uma caixixinha que sai do DVD que tambem ocupa espaço....quero o meu porta objetos de volta rsrsrsrsrs.

Tenho medo de levar em alguma instaladora e eles cortarem o conector.

Obrigado e conto com a ajuda de quem ja passou ou não por isso.

Obs... Se precisar eu posto algumas fotos depois.
Classic 2009 - 24500 Km - 2 semanas de uso *-*


andremorgado
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Domingo 14 2011f Agosto 2011 03:01:22 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andremorgado »

o painel do classic eh estilo o hatch? se sim vc pode jogar pra parte de baixo, onde ficam os botoens do painel, ou em cima do porta luvas na direita


israelrenan
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 07:15:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por israelrenan »

andremorgado, tentei jogar pra tudo quanto é lado, mais parece que o fio do chicote é curto, não consigo puxar, mover ele pra nenhum lugar, somente para baixo onde fica o porta objetos com a tomada de 12V!

Ninguem mais teve esse problema?

Ja to pensando em cortar o meu Porta Objetos, e deixa-lo somente como enfeite...rsrsrs...na hora que alguem for abrir vai se deparar com o encaixe do suporte dentro kkkkkkkk.

Vou instalar um amplificador este sabado, queria fazer isso sózinho...pelo jeito vou ter que levar em alguma instaladora para ele instalar para mim, vou pedir pra ele se virar e da um jeito de enfiar esse chicote em algum lugar...ainda mais que vai sair mais 2 cabos RCA Y e mais 1 cabo RCA até o amplificador!

Se alguem tiver mais alguma sugestão fico grato.
Classic 2009 - 24500 Km - 2 semanas de uso *-*


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

levar pra instalarem, nao vao pensar 2X em cortar, nao existe perder tempo pra esses caras
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


prdn3000
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 26 2012f Fevereiro 2012 11:07:24 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por prdn3000 »

tive o mesmo problema no meu classic

refiz o chicote e aumentei um pouco ai a "caixinha" coloquei ao lado do aparelho os fios rca um pouco em cima e um pouco em baixo

o porta treco ficou no mesmo local sem problemas

mas deu trabalho refazer o chicote mas ficou muito bom e nao me trouxe nenhum problema com relação ao aparelho bem como com a qualidade de som

e o melhor o painel ficou todo montado como original


espero ter ajudado

abraços


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”