[Dúvida] SUBWOOFER MAGNUM REX 15"

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
FURLAN'S
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Março 2009 10:44:03 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] SUBWOOFER MAGNUM REX 15"

Mensagem por FURLAN'S »

Boa noite amigos, estou a procura de um sub para meu projeto de som, e surgiu a duvida sobre o subwoofer magnum rex 15" 800 RMS

gostaria de saber se alguem conhece esse sub, ja utilizou ou tem uma opinião formada, pois o preço dele é tentador...


um abraço!
Avatar do usuário
tomvieira
:: Millennium ::
Mensagens: 159
Registrado em: Terça-feira 14 2011f Junho 2011 08:28:06 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tomvieira »

[quote="FURLANOpaa amigo.. eu não aconselho não,não é pq to vendendo o Bicho Papão não,
mas aconselho ir em algo de marca,mais garantido,aqui na região o pessoal usa
mto esse magnum rex,o preço é beeeem em conta,pois um woofer de 1.000 rms 15" 386,00 é mtoo barato, se interessar tenho a cx com o Bicho Papão Evolution de 15' 650 rms,faço 250 com a caixa,se interessar,posso mostrar tocando,e se quiser parcelar posso colocar no mercado livre,e agente ve sobre a comissão...
Vlws Abraço
Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Oliveira' »

graves firmes e fortes, relação custo x beneficio otima, mas toca pra dentro, e mesmo com a mala aberta, não ira ter graves pra fora! (Y)
Imagem
-
Se meu destino ja estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado ♪
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”