Alguem tem ou ja ouviu falar em falantes MAGNUM ????

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
leojmedeiros
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:25:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alguem tem ou ja ouviu falar em falantes MAGNUM ????

Mensagem por leojmedeiros »

boa noite galera!

entao alguem tem, ja teve, ja viu ou ouviu falar em falantes Magnum???

queria saber se tem qualidade pois quero trocar meu som e tava pensando em usar essa marca pois tenho alguns contatos na fabrica e consigo precos bem em conta.

eles tem um sub chamado REX alguem conhece ??

Valew galera.


leojmedeiros
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:25:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leojmedeiros »

.....


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Cara,

Eu tenho este sub ai.
Se quiser olha as minhas fotos na assinatura.

Gosto muito deles, bate bem.
E o meu módulo não ta usando toda a capacidade dele.
Não entendo muito de som. Mas acho que na questão custo x beneficio, ele vale a pena!

Abraços!


matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

[quote="leojmedeiros"]boa noite galera!

entao alguem tem, ja teve, ja viu ou ouviu falar em falantes Magnum???

queria saber se tem qualidade pois quero trocar meu som e tava pensando em usar essa marca pois tenho alguns contatos na fabrica e consigo precos bem em conta.

eles tem um sub chamado REX alguem conhece ??

Valew galera.[/quote]


Os rex são excelentes tanto o de 600 quanto os de 1000.Vc não vai de arrepender da compra espero ter te ajudado.


leojmedeiros
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:25:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leojmedeiros »

Opa iae galera!!

rafaelarcanjo -> Era isso mesmo que eu estava pensando relacao custo beneficio logo logo to montando meu som com esses Subs ai valew!

Matrix -> to pensando em usar 2 de 800 e to pensando tambem em usar um Wofer deles vc conhece tambem ?


matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

Ola caro amigo leojmedeiros os woffers tambem são otimos tem um estilo de batida dos famosos hinnors HPL.Qual modulo vc vai usar pra tocar eles?
A galera aqui costuma tocar com taramps no seu caso uma 2.0 ficaria otima,mas tenho preferencia pelo stetson são mais bonitos e tem uma regulagem mais fina quase dispensa o crossocer.

Depois do som montado não esquece de postar as fotos aqui.Blz


leojmedeiros
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:25:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leojmedeiros »

matrix escreveu:Ola caro amigo leojmedeiros os woffers tambem são otimos tem um estilo de batida dos famosos hinnors HPL.Qual modulo vc vai usar pra tocar eles?
A galera aqui costuma tocar com taramps no seu caso uma 2.0 ficaria otima,mas tenho preferencia pelo stetson são mais bonitos e tem uma regulagem mais fina quase dispensa o crossocer.

Depois do som montado não esquece de postar as fotos aqui.Blz
Matrix muito Obrigado pelas informacoes, entao hj eu tenho na Wagon um sub bravox UXP mais 4 cornetas (ñ lembro a marca) e 2 super twitter (tambem ñ lembro a marca) o sub ta com um Banda 4.8 se ñ me engano e as cornetas e twtters ta com um Stetsom 4120 to tentando vender! assim que vender comeco a montar o outro entao ainda ñ sei qual modulo vou usar quero um som com muita qualidade pq se der certo quero virar representante da Magnum. ai com um som bunitinho fica mais facil pra vender rsrs

cara valew mesmo em abraco.


matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

[quote="leojmedeiros"][quote="matrix"]Ola caro amigo leojmedeiros os woffers tambem são otimos tem um estilo de batida dos famosos hinnors HPL.Qual modulo vc vai usar pra tocar eles?
A galera aqui costuma tocar com taramps no seu caso uma 2.0 ficaria otima,mas tenho preferencia pelo stetson são mais bonitos e tem uma regulagem mais fina quase dispensa o crossocer.

Depois do som montado não esquece de postar as fotos aqui.Blz[/quote]

Matrix muito Obrigado pelas informacoes, entao hj eu tenho na Wagon um sub bravox UXP mais 4 cornetas (ñ lembro a marca) e 2 super twitter (tambem ñ lembro a marca) o sub ta com um Banda 4.8 se ñ me engano e as cornetas e twtters ta com um Stetsom 4120 to tentando vender! assim que vender comeco a montar o outro entao ainda ñ sei qual modulo vou usar quero um som com muita qualidade pq se der certo quero virar representante da Magnum. ai com um som bunitinho fica mais facil pra vender rsrs

cara valew mesmo em abraco.[/quote]

Sua banda e a Voxer ou Ice?Se for a Ice toca bem os magnum se for a voxer vc pode aproveitar ela pra tocar as cornetas da pra tocar de 4 a 5 405.Sua stetson tambem toca 4 405.
Olhe bem antes de comprar os modulos pois as vezes não vale a pena pelo valor,seus modulos tocam as cornetas dai vc so tem que vender os falantes e os cornetas se vc optar por comprar as 405 da selenium elas dispensam os super twiter pois trabalham numa frequencia parecida com os twiters vc tb pode optar por colocar seus proprios twiters.Assim economiza dinheiro e fica mais facil de montar o som.

Uma dica pra vc ja tem uma bateria para alimentação do som?Bateria influe em muito no desempenho do som vc tem que suprir as necessidades de carga da aparelhagem.
O meu som possui 2 falantes MFX de 15 600rms e 3 selenium 405 e 2 twiters nesse conjunto toca uma stetson 1k5 para os alto falantes e uma stetson evolution 4150 de 600rms para as cornetas nesse conjunto estou com uma bateria de 70 no cofre e uma auxiliar de 190A nas malas.No voltimetro marca 12.8 constante mas ao aumentar o som a carga abaixa ate 12.3 assim a aprelhagem não quiema devido a falta de carga.Com o carro ligado fica com 13.5.
Na bateria auxiliar tente comprar uma de 12v assim seu proprio alternador pode manter a carga se vc optar por uma bateria de caminhão que e de 24v vc tera que ter um alternador auxiliar ou uma fonte para carregar a bateria.

Se precisar de mais alguma dica estamos ai.


Vitor Oliveira'
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 24 2011f Setembro 2011 06:51:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Oliveira' »

Tem graves firmes e fortes, mas tocam pra dentro. Relação custo x beneficio é otimo, vai uma bateria lascada nesses subs! Use uma reserva ;) Vallew ;)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”