Disqueteira temperamental

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Roberto Tadeu
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 30 2003f Novembro 2003 11:38:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Disqueteira temperamental

Mensagem por Roberto Tadeu »

Tenho uma disqueteira mt velha no meu carro, ela é da Pioneer, acho q é cdx-fm-38, um museu, quase uma radiola. O problema dela é que quando chove ela funciona mt mal, não lê cd nenhum. Acho q a lente deve estar ficando embaçada, por causa da umidade do ar. Acontece isso com vcs? Q q vcs sugerem? Pensei naqueles pozinhos que vem com as embalagens de eletroeletronicos, acho q é sílica gel, higroscópicos. Rola? Valeu!
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Silica Gel funciona sim, mas precisa ser substituída com certa frequência, não é só colocar lá e deixar. Depois de algum tempo ela fica saturada.
Eu tive um pionner, não lembro o modelo, equipava meu antigo carro. Ele era show, desde que não desligasse o motor do carro antes dele. A cena: o carro não abre as portas com motor ligado e é necessário desligar a disqueteira antes de desligar o motor, ainda bem que geralmente estou sozinho no carro...


PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PorScH_GSi »

Rei_Panda escreveu:Silica Gel funciona sim, mas precisa ser substituída com certa frequência, não é só colocar lá e deixar. Depois de algum tempo ela fica saturada.
Eu tive um pionner, não lembro o modelo, equipava meu antigo carro. Ele era show, desde que não desligasse o motor do carro antes dele. A cena: o carro não abre as portas com motor ligado e é necessário desligar a disqueteira antes de desligar o motor, ainda bem que geralmente estou sozinho no carro...

saia pelo vidro
hohoho


Avatar do usuário
Roberto Tadeu
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 30 2003f Novembro 2003 11:38:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Tadeu »

Valeu Rei! Vou esperar o povo ganhar eletroeletronicos no natal e catar os saquinhos de silica pra mim!
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.


Avatar do usuário
Roberto Tadeu
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 30 2003f Novembro 2003 11:38:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Tadeu »

Caramba, descobri o q q era... entrei dentro do portamalas e meu pai jogou água pra ver se entrava água lá mesmo ou era frescura da disqueteira... cara, entrou um rio!!! E é pelo vidro traseiro, desce molhando tudo lá dentro...Vo tacar silicone lá, vamo ve se melhora...
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Roberto Tadeu escreveu:Caramba, descobri o q q era... entrei dentro do portamalas e meu pai jogou água pra ver se entrava água lá mesmo ou era frescura da disqueteira... cara, entrou um rio!!! E é pelo vidro traseiro, desce molhando tudo lá dentro...Vo tacar silicone lá, vamo ve se melhora...
eu ia sugerir isso
se precisar de silica eu consigo um pouco q hora por outra aparece peças com silica pra gente no servico...
uma caoisa legal é jogar silica na agua hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”