AJUDA COM CORSA HATCH 4 Portas - 2011 - MAXX1.4 - 0KM

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA COM CORSA HATCH 4 Portas - 2011 - MAXX1.4 - 0KM

Mensagem por u.vantuil »

Amigos,
eu sou um zero a esquerda em relação a som....
Planejando pegar um pionner e por no corsa quando pegar o mesmo na concessonaria... não vai ser dvd apenas cd, usb e talves SDCARD. para tocar mp3....
Mas queria um som BARATO - CONFIAVEL - SEM RUIDOS PARA ESTRAGAR AS MUSICAS!!!... rs...
tive pensando e falantes da PIONNER, SELENIUM, BOMBER. Enfim resumo da opera....
quero um som para curtir quando tiver dirigindo, ou mesmo lavando ele... mas ter trocar o tampao da mala... é usando os lugares originais, som para viajar com a noiva de boa ouvindo som... coisa assim....
alguem pode me ajudar... que uso triaxial? coaxial? duas vias?
Vi no forum que um brother optou por SELENIUM TR alguma coisa para montar um som que acho que compoem parte da ideia que tenho....
Não perder a garantia ta entre os requisitos....
logo pensei em usar a tal preparação de som que a fábrica diz que tem....
enfim o que me recomendam opinam ....
obrigado...


VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VYH82 »

e ai amigo blza?coloquei outro dia um kit 2 vias da selenium 62v2 na frente e achei o custo x benefício dele ótimo, totalmente plug and play.Sobre o player não sei quanto vc vai pagar na concessionária mas comprei por fora mesmo (a GM mete a faca sem dó nos acessórios).Peguei um pionner 2280 ub`, é um bom player pelo preço o porém é ele ter 2 saídas rca somente.No meu caso fiz tratamento com manta asfáltica nas portas dianteiras pra melhorar um pouco a acústica e estou feliz com o resultado.Abraços e curta o carro pq é muito bom :)


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

[quote="VYH82"]e ai amigo blza?coloquei outro dia um kit 2 vias da selenium 62v2 na frente e achei o custo x benefício dele ótimo, totalmente plug and play.Sobre o player não sei quanto vc vai pagar na concessionária mas comprei por fora mesmo (a GM mete a faca sem dó nos acessórios).Peguei um pionner 2280 ub`, é um bom player pelo preço o porém é ele ter 2 saídas rca somente.No meu caso fiz tratamento com manta asfáltica nas portas dianteiras pra melhorar um pouco a acústica e estou feliz com o resultado.Abraços e curta o carro pq é muito bom :)[/quote]

Vlw pela resposta...
tive pensando mesmo num kit duas vias da selenium... atras pos mais alguma coisa:??? o player to pensando em comprar fora da gm mesmo e to vendo um pionner mesmo.... vc ficou apenas com o kit duas 2 (na frente)? instalou os tweters onde? algum amplificador ou modulo?
tem fotos??


Avatar do usuário
mottinha
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 06:52:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mottinha »

Você vai querer por Subwoofer no porta-malas ou não !??

Se não for por, vc pode usar um kit 2 vias bravox na frente... um par de falante coaxial atraz, para o Player... use um pioneer, qualquer pioneer tem qualidade superior a qualquer LG, Philips, H Buster da vida.... se for usar um amplificador pode usar um bem fraquinho tpw um T170 já dá conta...

Abraços !


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

[quote="mottinha"]Você vai querer por Subwoofer no porta-malas ou não !??

Se não for por, vc pode usar um kit 2 vias bravox na frente... um par de falante coaxial atraz, para o Player... use um pioneer, qualquer pioneer tem qualidade superior a qualquer LG, Philips, H Buster da vida.... se for usar um amplificador pode usar um bem fraquinho tpw um T170 já dá conta...

Abraços ![/quote]
Quero deixar a mala o mais livre possível....
mas valeu pela dica.. e norteio da parada... em breve espero ta postando resultados!!!


VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VYH82 »

Entao cara coloquei tb uma caixa selada e tals mas nada mt forte,soh pra dar um som dentro do carro.atras ainda to usando os falantes originais mas penso em colocar um coaxial mais pra frente.Nw liguei ainda o kit 2 vias no modulo pois o modulo tem 2 canais e nw encontrei o filtro passa baixa onde moro mas msm assim o kit toca bem eh soh regular bem no radio. O tweeter ta no lugar original msm e deu um palco mt bom. Flws e boa sorte no projeto


DEK
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 13 2011f Maio 2011 09:13:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DEK »

Olá amigo u.vantuil uma sugestão pra vc:

Pioneer MP3 Player DEH-6350SD R$ 500,00
Amplificador JVC KS-AX6750 R$ 600,00
Kit Duas Vias Pioneer 6 Ts-d1720c R$ 600,00

O sub vc pensa pra depois, ficaria um bom som de entrada, o ideal seria saber quanto esta disposto a gastar, espero ter ajudado abraços e tudo de bom.


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

vlw mesmo... tive pensando num kit duas vias da rockford fosgate, que vi no ml nao queria invistir muito afinal o foco do som para mim seria apenas curtir no carro... mas que nao tivesse "ruidos" no som... algo fundo musical limpo.... mas a ideia ta rolando so vou ter suspender o projeto pois tive um problema sinistro com o construtor da minha casa... e a grana da entrada do carro vai tapar o rombo que o construtor me arrumou CENSURADO.. me mudar para casa onde judas perdeu a meias,.... e ainda sem carro....
enfim vlw


DEK
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 13 2011f Maio 2011 09:13:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DEK »

Cara que pena, mais logo sobra uma grana e vc faz o som, estou tambem iniciando o projeto de som no meu corsa que por acaso é igual ao seu, se quiser acompanhar vou fazer o topico em instante, vai ser um som bem legal voltado pra qualidade, acredito que a instalação comece semana que vem, vc pode pegar varia dicas vou esta colocando fotos dos equipamentos e instalação, abraços e tudo de bom.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”