Problema no Controle do SUB

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema no Controle do SUB

Mensagem por Twincept »

Pessoal;

Estou com um pequeno problema que não estou entendendo a causa.

Seguinte. Meu Som é Simples, Um 2Din 3180 da Pioneer (2 Saídas RCA. Front + Rear / SUB) com Um Módulo Hurricane 4.120 Alimentando o Sub de 10" Bravos UXP Power 2+2Ohms. (Em Bridge em 2 canais e os outros 2 canais Livres) Tava tudo funcionando normalmente. Controlava a potência do Sub pelo Player... Enfim.. Tudo Certo.

Dai desmontei o Som pra mandar o carro pra Oficina depois de um pequeno acidente. Enfim... Fui montar o som de volta... e dar um Pequeno UP com um Módulo "Booster" AB2000 que já tinha aqui em casa parado. Enfim. A Ligação que fiz foi a seguinte:

Saída Comum do Player (Da Pré-Instalação do SOm Original do carro)
Saídas Frontais -> Kit 2 Vias Bravox CS60D nas Portas da Frente.
Saídas Trazeiras -> Ligado no AB2000 que Falei e do AB2000 Alimentando o Kit 2 Vais Bravox CS50D que Fica na Trazeira no Canto Original.

Saídas RCA do Player:
Saída Front: Sem nada Ligado;
Saída Rear/Sub (Habilitado como SUB): RCA ligado no Hurricana 4.120 Canais 3 e 4 e Consequentemente, alimentando o SUB em uma Bridge de 4ohms (Como estava antes).

O Problema é o seguinte... No Setup do Player, já está habilitado p/ saíde RCA trazeira funcionar como SUB. Só que... Qdo vou no Menu de Equalização do Player, e deixo o Ganho do SUB no Mínimo (Que antes de eu desmontar o som o SUB ficava praticamente desabilitado) o SUb Continua Lá... Bombando ao Máximo. Não importa o ganho que eu coloque pelo Player no SUB... Ele simplesmente fica lá bombando como se não fizesse diferença.

Enfim... Já mudei no setup do player várias opções... E não consegui ainda fazer o Sub Funcionar como funcionava Antes. Ou Seja, To sem Controle de Ganho Pelo Player.

Não sei se deu pra entender +/- a situação... Mais enfim.

Grato desde já.

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duhfreitas »

E awe parcero blz!?

As vezes, vc pode ter ligado os rcas errados.
desligue o corte de frquencia no modulo e veja se passa "voz", se passar: vc naum usou os rcas de sub.

Espero ter ajudado.

Abraços.


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Blz Duh... Vou dar uma testada nisso amanhã e posto aqui uma resposta.

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”