Sugestão de DVD 2-din e frente removível

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Sugestão de DVD 2-din e frente removível

Mensagem por cansei »

Fala corseiros,

Estou dando uns UPs no meu Corsa e queria umas dicas de vcs.

Meu projetinho é simples, estou em busca de um DVD 2-din que seja de boa marca, barato e o principal: que tenha frente removível.

Levando em conta os dois primeiros itens, marca boa e preço bom, eu ficaria com o Pioneer AVH-P3280BT.

Imagem

Pesquisei um pouco eno geral curti o bicho. Achei vários no ML na faixa dos R$ 1000, além de ser nacional e ter garantia. O problema que vejo nele é o fato de não ter frente removível.

Como eu uso o carro no dia a dia, esse é um item que me preocupa. É comum eu sair e ser obrigado a deixar o carro em estacionamento com manobrista e/ou deixar na rua.

Eu pesquisei por modelos com a frente removível mas fiquei surpreso com a falta de resultados do tio Google. Encontrei poucos modelos e os preços já subiam pra cerca de 2000 reais...

Queria a sugestão de vcs sobre outros modelos de aparelhos que preencham esses 3 requisitos.

Uma última opção seria fazer como um colega aqui fez, que deixou o aparelho mais pro fundo e criou uma tampa falsa:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=590000#590000

E aí, qual a opinião de vcs?

Valeu!
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

E aí pessoas, que pena que não teve resposta mas vou deixar a dica aqui pras gerações futuras.

Eu pesquisei mais um pouco nesse meio tempo e encontrei pouca coisa.

Uma primeira opção foi o JVC KW-AVX810:

Imagem

Os recursos são similares e ele possui duas vantagens que são a frente destacável (abaixo) e a tela maior, só que pra variar ele tem um bom peso contra que é o preço. Andando por aí encontrei ele por cerca de 1700 reais, isso porque ele já foi descontinuado e o sucessor dele que é o AVX820 já está aí.

Imagem

Uma segunda e terceira opções foram os H-Buster HBD-D2000AV e HBD-D3000AVN. Nenhum deles tem frente destacável mas o D2000 é mais barato, na casa de 700 reais enquanto o D3000 possui GPS integrado, apesar de custar o dobro.

Imagem

Sendo bem sincero, não dei muita consideração pra esses dois últimos. Parecem bons produtos mas entre um Buster e um Pioneer fico com o Pioneer.

Como não encontrei muitas outras opções que me atendessem acabei encomendando o Pioneer mesmo. Ter frente destacável parece coisa rara nesse tipo de aparelho então achei preferi pegar um que fosse de marca boa por um preço bom.

Ele deve chegar nos próximos dias e quando chegar eu posto mais novidades.

Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”