O QUE MONTAR ?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Ruudvantaric
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Outubro 2010 09:49:59 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ruudvantaric »

estou vendendo um sub bravox uxp 12 d2...da uma olhada depois no meu anuncio...bate mt...amigo...kit 2 vias da bravox foi a pior coisa que comprei..qualidade otima...mas para som alto nao serve


PRODIGY
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 14 2011f Janeiro 2011 05:51:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PRODIGY »

[quote="PRODIGY"]Com relação ao modulo, estou vendo se consigo pegar um PUCH 200.
Mas como já faz uns 5 anos que não monto mais som, perdi completamente a noção.
Quero gastar até uns 700,00 - já comprar produtos TOP para não gastar mais depois.

Os falantes que vão na frente são de quantas polegadas?

Já me deram outro projeto de colocar um modulo só para a caixa e outro para os coaxial e tweeter.

No tampão não vou colocar nada






[quote="xandaum_gv"]Bem vindo ao forum, em relação à duvida das impedancias de 2ohms ou 4 ohms, na teoria muda mais em relação as ligações do que na qualidade, em teoria um sub de 2 ohms tende a esquentar mais que o de 4 ohms, ... mas acho que nao precisa chegar neste detalhe...

Acredito que vá muito de gosto mesmo, desses 3 subs citados ficaria com o UXP

Sim, é na grande maioria das vezes um kit 2 vias à um coaxial + tweeter.

Em relação ao amplificador por favor informe o custo que pretende gastar.

Abraços[/quote][/quote]


PESSOAL,

Terminei essa semana a montagem do som, porém algumas pessoas me indicarão o modulo da Corzus 1002 600 RMS para empurrar o falante UXP 12 - 500 RMS - Esse modulo não tem força para empurrar esse falante, no volume 30 ele entra em segurança desligando o som dos graves.

Com relação ao modulo da Falcon HS 800 esse sim está empurrando legar o KIT 2 vias da Bomber e um para de Triaxial.

Agora vou em busca de modulo para empurrar esse falante.

Mas valeu pelas dicas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”