Dúvida - HUrricane 4.120 - Problemas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Bom, referente ao problema inicial, tem muita cara de ser problema de ligação, relação das impedancias ou muita distorção indo para o amplificador, ou mesmo a bitola do fio esta muito fina.

Em relação ao questiomento se o Hurricane empura o UXP? ele toca, bem baixo com uma bobina só, igual à uma F250 com motor de Uno Mille, tem todo um potencial mas tá rendendo nada.

Para stereo realmente é uma boa pedida, para bass, nem tanto.

Abraços


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

no meu eu tenho uam bateria de 70ah, fiaçao de 21mm para alimentaçao, modulo huricane 4120 e ele ja tocou um sub uxp power de 500w e tocou relativamente bem...

quanto a esquentar, verifique se ha ventilaçao para o modulo...

eu uso esse modulo no stereo e nao tenho do que reclamar...

meu modulo para o sub é um roadstar power one que faz bonito empurrando o upx, bem melhor que o huricane...

acrewdito que o defeito inicial do topico seja superaquecimento, pois ele esfria um pouco e religa, depois aquece e desliga......


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

[quote="luciano vermelho"]no meu eu tenho uam bateria de 70ah, fiaçao de 21mm para alimentaçao, modulo huricane 4120 e ele ja tocou um sub uxp power de 500w e tocou relativamente bem...

quanto a esquentar, verifique se ha ventilaçao para o modulo...

eu uso esse modulo no stereo e nao tenho do que reclamar...

meu modulo para o sub é um roadstar power one que faz bonito empurrando o upx, bem melhor que o huricane...

acrewdito que o defeito inicial do topico seja superaquecimento, pois ele esfria um pouco e religa, depois aquece e desliga......[/quote]

Então ele toca, mas estaciona rapido, fica com aquele gosto de quero mais. Vi tocando em um Classic com uma caixa dutada estilo colmeia, cheia de labirintos internos.

Para os stereos ele vai bem sim, tive esse inclusive antes de trocar pelo Power One, Meu sub não é um UXP, mas notei uma melhora consideravel no Upgrade.

No stereo o módulo não esquenta mesmo, testei uma vez com e sem o subwoofer ligado.

Disse para verificar a impedancia pois existem 2 modelos de sub falcon de 260W, um de bobina simples e outro de bobina dupla, se for o bobina dupla e estiver em serie está operando com impedancia errada 2 ohms e esta causando superaquecimento.

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”