bateria para aguentar som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Kaskão
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Novembro 2010 03:37:42 PM
Localização: Estiva - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bateria para aguentar som

Mensagem por Kaskão »

galera, to com 2 modulos no meu carro, uma roadstar power one 2400, pra empurra 2 pioneers cara preta -tsw-305, e um booster BA 600.4, empurrando 6 cornetas, 2 tweeters, e 4 alto falante de 4(portas e pezinhos) ainda to com uma bateria moura 45 ah, aiuhsuaihsauh, entaoo, tenho um motorzinho eletrico de 2 cv com um outro alternador de 55 ah ligado no motor, ele gera uma corrente de 15 volts, medindo pelo multimetroo, c eu ligar o som em uma festinha aki em casa em volume medio, e ligar o motorzinho com o alternador sera q ele consegue sustentar o som sem prescizar ligar o carro?
Deus no ceu e nois no chao \o/


Avatar do usuário
JuLiaNo rbN
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Terça-feira 31 2010f Agosto 2010 02:43:31 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuLiaNo rbN »

duvido muito cara vc so tem uma bateria de 45 muito pouco para o seu som ;s coloca uma de 70 no cofre e ainda vai faltar t+ abraçoo


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

acho bem difícil também, coloca a de 70ah que é o que vai caber na caixa original, mas mesmo assim vai faltar.

mesma coisa que o JuLiaNo rbN.

Abraço.


CCRachid
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 01:10:17 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CCRachid »

Azzaro!!!

Procurei por muito tempo tambem, alguma bateria que coubesse no corsa e que fosse de alta amperagem...

então achei a Azzaro, de 85ah que cabe no cofre do corsa ( como o meu ) a de 95 tambem cabe, mas tem que tirar um pequeno detalhe que não faz diferença se tiver ou não...
aqui essa de 95ah saiu por 320R$

amigos meus tiveram essa bateria e gostaram muito


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”