CS-60B ou CS-60D?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

CS-60B ou CS-60D?

Mensagem por rafael.rgarcia »

Estou em dúvida qual dos dois kits coloco, dei uma pesquisada tanto em loja qto no mercado livre, os preços estão equivalentes, 160 reais o CS-60B e 320 reais o CS-60D.
Estava vendo as diferenças, basicamente é o material e a potência que é um pouco maior.
Mas em termos de qualidade sonora, há muita diferença de um para outro ou é similar?
Qual vcs sugerem?

estou tendendo mais a pegar o CS-60D, mas estou na dúvida por causa do preço, é o dobro do outro, fico pensando, será que o CS-60B já não serviria?


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Fala Rafa, beleza?

Eu tenho o CS60D no meu classic, e pra falar a verdade, valeu à pena os 330 reais que gastei, ótima qualidade, nunca vi um CS60B tocando, mas os meus fazem uma gritaria e com qualidade heim, no encontro desse mês eu mostro eles tocando.

Abraço.


Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Pedro_corsa01 escreveu:Fala Rafa, beleza?

Eu tenho o CS60D no meu classic, e pra falar a verdade, valeu à pena os 330 reais que gastei, ótima qualidade, nunca vi um CS60B tocando, mas os meus fazem uma gritaria e com qualidade heim, no encontro desse mês eu mostro eles tocando.

Abraço.
E ai Pedro, vc comprou em alguma loja? ou foi na net?


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Comprei no mercado livre mesmo, se não me engano saiu 330 já com frete, algo assim. Produto da bravox é produto da Bravox cara, muito difícil de abaixar preço. To querendo um UXP fazem 3 anos já e tá o mesmo preço. ;S

Me adiciona no msn pra trocar mais ideia.

pe_aleixo@hotmail.com

Abraço.


edgargouveia
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 07:55:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgargouveia »

Rafael, boa noite!
Estou vendendo o meu cs60d em otimo estado, e realmente ele toca mais que o cs60b tô pedindo R$ 180 + frete, estou vendendo porque comprei um kit focal 130a1 do meu amigo, qualquer coisa me manda um e-mail para conversarmos melhor.

edgargouveia@gmail.com

att,

Edgar


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”