Qual ligação fazer

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Ton_Corsa_Sedan
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 08:32:26 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual ligação fazer

Mensagem por Ton_Corsa_Sedan »

Qual ligação e melhor a se fazer, tenho um Subwoffer de 350wrms bobina dupla 4 oms, e um modulo que me da 2x 22owrms a 2 ohms.

O que e melhor fazer ligar cada bobina do sub a cada saida do modulo;

ou ligar as bobinas em Paralelo e mandar um sinal de 220wrms.


Obrigado desde já pessoal............


PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Qual modelo de modulo ?


Não pode de maneira alguma ligar uma bobina em cada canal em modulos mais "xing-ling".. agora nos de qualidade não tem porque não ligar..

é 2x220 ou 2x20 ?

Vai ter de ligar o sub em paralelo e deixar em 2 ohms e ligar em 1 canal.. 440rms é mt pra um sub de 350..


Ton_Corsa_Sedan
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 08:32:26 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ton_Corsa_Sedan »

[quote="peed.whr"]Qual modelo de modulo ?


Não pode de maneira alguma ligar uma bobina em cada canal em modulos mais "xing-ling".. agora nos de qualidade não tem porque não ligar..

é 2x220 ou 2x20 ?

Vai ter de ligar o sub em paralelo e deixar em 2 ohms e ligar em 1 canal.. 440rms é mt pra um sub de 350..[/quote]


Então amigo o modulo não entra na lista de xing ling mas tambem não entra na lista do tops se e q me entende, seria 2 saidas de 220w rms para duas bobinas de 175 w rms.

Voce ta me aconselhando deixar ligar ele em 2 ohms e mandar 220 wrma para 350 wrms ligando em serie certo.

Tava pensando em ligar um canal em cada bobina e deixar o ganho no minimo o que você acha....

Segue link do modulo pra vc ter conhecimento de qual estou falando ele e fabricado na empresa onde trabalho.

http://www.elgin.com.br/portalelgin/Sit ... aincat=250


Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”