Duvida instalação alto falantes nas portas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
JorgeAta
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 04:12:44 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida instalação alto falantes nas portas

Mensagem por JorgeAta »

Tenho um Classic 2010 estou querendo instalar um som nele surgiu uma seguinte duvida na questão da instalação dos alto falantes nas portas.

Eu vi aqui em alguns Tópicos a maneira de tirar aquela parte plastica da porta,
tirei e notei que tem um plastico que é para não deixar entrar agua no carro.

Para instalar o falante terei que cortar esse plastico depois corre o risco de molhar o falante e entrar agua no carro?


jolupi
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 15 2010f Novembro 2010 09:06:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jolupi »

Boa noite, amigo.
Até onde eu descobri, o ideal é fazer um corte em cruz para permitir que o imã do alto-falante passe, mantendo o plástico original.
Desse modo diminui o risco dele pegar água pela canaleta do vidro.
O meu problema é como instalar os alto-falantes Sony XS-GT1730BR, de 6" nas portas. A furação não cabe o corpo do alto-falante. Descobri que existe um anel adaptador, vc sabe onde comprar?


JorgeAta
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 04:12:44 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JorgeAta »

Bom dia, Jolupi.


Obrigado pela dica de como cortar o plástico da porta para colocação dos alto falantes.

Estive vendo esses falantes que você comprou são um pouco mais cumpridos 170 mm e o ideal pelo que eu vi é +/- 150mm para instalar nas portas , pesquisei aqui achei esses aros .

http://lista.mercadolivre.com.br/Aro-Ad ... iro-Permak

Caso esses aros não sirva devido a furação para esses alto falantes já vi um pessoal fazer esses aros com MDF madeira usada para fazer caixas de som.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”