DEH-7250SD é bom?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Uilianmh
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 03:22:09 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DEH-7250SD é bom?

Mensagem por Uilianmh »

E ai galera so novo aqui no forum...

Estou para comprar um mp3 para o corsa...

Tendo em vista um custo de 400 a 600 reias para a compra, optei pelo deh-7250sd(pionner).

Gostaria de saber se é um bom aparelho e se alguem ja o tem?

Consigo ele por 400,00, vale a pena?

Abr...


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Cara, os modelos com final 50 não são originais PIONEER, só os com final 80.

Mas nessa faixa de preço você consegue um 5280 ou um 7180... aí vai da escolha, os dois que eu falei tem gráfico, são mp3, 3 saídas RCA.

Dá uma pesquisada no site www.pioneer.com.br

Abraço


Uilianmh
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 03:22:09 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uilianmh »

Seria no caso uma segunda linha da pionner é isso?

Vou pesquisar esses modelos.

Valeu


Avatar do usuário
T-xaco
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 07:40:54 PM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-xaco »

Opa, este modelo ai que vc falou não é uma segunda linha, ele é importado. Os final 80 são da Pioneer do Brasil, e os outros são importados. Eu tenho um deh 7050, fabricação 2007, comprei novo e uso até hoje, show de bola. E tenho tbém um DEH p790, um Premier, estes são da Europa, fabricação 2006, e tbém funciona mto legal.

O problema destes aparelhos é no caso de garantia, pois a Pioneer do Brasil não cobre.

Como vem de fora por importação "duvidosa", não paga impostos e por isso ficam bem mais em conta. O cara que eu sempre comprei som da garantia nestes aparelhos importados, pq o fornecedor dele é bom e troca aparelhos que dão pau, mas até hoje só vi um DVD vir com pau na tela retratil.

Eu compraria sussa! To iunclusive querendo um com entrada usb ou sd igual a este!

Abraço


Uilianmh
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 03:22:09 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uilianmh »

Olha so pesquisei no mercado livre....

Achei esse modelo bem interessante o DEH-5280SD, muito completo, mesmos recursos do 7250sd e ainda tem garantia com idioma em portugues...

Dizem que é um dos mais completo em recursos da linha cd pionner...

Bem interessante..chega pra por 530,00...ta valando?


Avatar do usuário
T-xaco
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 07:40:54 PM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-xaco »

Uilianmh escreveu:Olha so pesquisei no mercado livre....

Achei esse modelo bem interessante o DEH-5280SD, muito completo, mesmos recursos do 7250sd e ainda tem garantia com idioma em portugues...

Dizem que é um dos mais completo em recursos da linha cd pionner...

Bem interessante..chega pra por 530,00...ta valando?
Cara, este DEH-5280SD é sim muito bom!! O 7250 ou 7280 tem a mais a frente flip-down, que é mais por estética, pois a entrada do CD fica escondida atrás da frente, e o display OEL é maior, e em termos de som, o 7250/7280 tem equalizador de 7 bandas contra eq. de 5 bandas do 5280. Mas isso só sente grande diferença se for montar sonzão, da pra usar sussa mesmo, com certeza tem uma otima qualidade de som.

Abraço


Uilianmh
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 03:22:09 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uilianmh »

[quote="T-xaco"][quote="Uilianmh"]Olha so pesquisei no mercado livre....

Achei esse modelo bem interessante o DEH-5280SD, muito completo, mesmos recursos do 7250sd e ainda tem garantia com idioma em portugues...

Dizem que é um dos mais completo em recursos da linha cd pionner...

Bem interessante..chega pra por 530,00...ta valando?[/quote]

Cara, este DEH-5280SD é sim muito bom!! O 7250 ou 7280 tem a mais a frente flip-down, que é mais por estética, pois a entrada do CD fica escondida atrás da frente, e o display OEL é maior, e em termos de som, o 7250/7280 tem equalizador de 7 bandas contra eq. de 5 bandas do 5280. Mas isso só sente grande diferença se for montar sonzão, da pra usar sussa mesmo, com certeza tem uma otima qualidade de som.

Abraço[/quote]




Cara, tenho o deh-7250sd com flip-down a 400,00 reais, so que fiquei com pé atraz por causa do post do pedro_corsa01, pois esse aparelho é importado e nao tenho a garantia e nem o idioma em portugues, como ele disse apenas os com final 80 são brasileiros.

O 7250 tem 5 bandas tambem...segundo site da pionner, já o 7280 nao achei...


rodrigao.dom
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 15 2009f Dezembro 2009 02:14:51 AM
Localização: Ibitinga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigao.dom »

Uilianmh, é o seguinte. Não é que não seja original e nem é segunda linha, o 7250SD é importado, não quer dizer que é falso nem nada. Tipo, aqui no Brasil, a linha pioneer tem final 80, na China, Japão (daquele lado la) tem final 50, nos EUA e Canada, tem final (00) ZeroZero, e no Canada ainda tem a linha Premier ( que é TOP) .Mais pode comprar de olho fechado, a unica coisa é que não tem garantia no Brasil, só isso.Abração.


rodrigao.dom
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 15 2009f Dezembro 2009 02:14:51 AM
Localização: Ibitinga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigao.dom »

Uilianmh, esqueci de dizer, eu tinha um 7250SD ate mes passado (agora to com um DVD 5250BT Retratil) e ele tem menu em Portugues Brasil sim. Tenho até o manual dele em portugues. Abraço.


Uilianmh
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 03:22:09 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uilianmh »

Valeu ai galera....vo comprar esse 7250sd, gostei das funções dele....

So mais uma duvida, tenho intenção de mais a frente colocar um som bom...quanto a isso posso ficar tranquilo?

Obrigado pela ajuda da galera ai....


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”