MEU PRIMEIRO PROJETO

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Na primeira opção.. é 1 sub? Então teria de ligá-lo em 8 ohms no bridge do Power T.
Sobrando 2 canais também ligando em 8 Ohms para os falantes não exagerarem na potência e acabar queimando.. acho que sabe disso.. ou até mesmo diminuindo o ganho do modulo

Seria uma boa.. só que vai ser MUITO modulo para pouco som.. a não ser que futuramente você adiquira algo mais "parrudo".. ae vai compensar..

O outro é questão de qualidade.. um UXP junto do HT dizem que é um conjunto ÓTIMO.. da aquela sensação se super som.. sacas? qualidade muito boa..

O hurricane também é muito bom.. e ficaria certinho com teu kit de falantes atual.. mas ae vem o preço né ?

Eu iria pelo Power Two.. pois caso queira trocar de sub ou colocar mais um.. tá facil.. apesar de que falam muito bem do UXP+HT600..


no caso do P.Two é de D4... dando os 8 ohms.. já no uxp.. o de 2+2 né.. dando 1 ohm..


Avatar do usuário
aocruzjr
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 01:22:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por aocruzjr »

Peed, tks pela ajuda acho que é por ai mesmo: o Power Two é escalável, se derrepente daqui um tempo resolvo aumentar a brincadeira, terei uma base boa para expansão. Se tudo der certinho lá pelo final de outubro tudo estará na minha mão.

Agora uma segunda etapa:

- Lojas de instalação de som aqui em São Paulo, capital, alguma sugestão? Alguma loja que eu devo evitar?

Tks!


PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Vixi.. nem conheço.. eu só mando o pessoal instalar o cd player e é quando to com preguiça.. quando eu não to eu mesmo faço .. aí tem de esperar o pessoal mesmo..

Boa sorte com os equips.. posta umas fotos e videos da brincadeira depois..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”