Kit 2 Vias Bravox

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
andreibiapina
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Abril 2010 09:42:48 AM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: kit 2 vias novo corsa hatch maxx

Mensagem por andreibiapina »

[quote="Espocabode"]ola amigos,

gostaria de saber se esse kit 2 vias cabe perfeitamente nele sem adaptacoes, pois parece que a fixacao dele eh diferente das dos outros.

http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2660

valew,[/quote]



Precisa de módulo pra tocar esse kit duas vias e um sub de 12'' 150w?


Espocabode
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 09:49:18 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Espocabode »

[quote="Guilherme_vital"]coloque um coaxial atras......[/quote]

bom... primeiro vou fazer esss teste mesmo de por os falantes do meu antigo kit 2 vias CS50B.

depois compro o coaxial.

chegou meu kit 2 vias CS60 Bravox original GM. o engracado eh que ele soh vem com os falantes e o tweeter. eh normal nao vir com aquele divisor? ou ele ja ta incluso nos falantes ou no tweeter?

alguem sabe explicar?

valeu...
Corsa Maxx


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Fazendo um isolamento acústico nas portas, se dispensa os pezinhos acústicos. Mas é claro que com os pezinhos acústico o direcionamento dos alto-falantes fica bem superior!

Eu acredito que estes kits caiba nos locais orinais das portas!

É uma pena que os CS60B versão antiga saiu de linha, eram bem mais bonitos e melhores em timbre!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


Espocabode
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 09:49:18 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Espocabode »

[quote="dudufuddellys"]Fazendo um isolamento acústico nas portas, se dispensa os pezinhos acústicos. Mas é claro que com os pezinhos acústico o direcionamento dos alto-falantes fica bem superior!

Eu acredito que estes kits caiba nos locais orinais das portas!

É uma pena que os CS60B versão antiga saiu de linha, eram bem mais bonitos e melhores em timbre![/quote]


[b]Entao... o kit original do Corsa CS60 nao vem com divisor de frequencias, apenas tweeters e falantes e como nao vou usar o kit CS50B, gostaria de saber se possor ligar o divisor de frequencias que vem nele e usar com o CS60. Funciona melhor?

valeu galera.[/b]
Corsa Maxx


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Se não me engano conseguira utilizar apenas o divisor do tweeter do CS50B pois o divisor do midbass fica acoplado no imã. A unica duvida é se a frequencia de corte bate com a do tweeter do CS60. Se for utilizar sem amplificação acho que não precisa do divisor. O Tweeter não vem nem um capacitor?

Abraços


Espocabode
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 09:49:18 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Espocabode »

[quote="xandaum_gv"]Se não me engano conseguira utilizar apenas o divisor do tweeter do CS50B pois o divisor do midbass fica acoplado no imã. A unica duvida é se a frequencia de corte bate com a do tweeter do CS60. Se for utilizar sem amplificação acho que não precisa do divisor. O Tweeter não vem nem um capacitor?

Abraços[/quote]

ou eu nao entendi bem ou vc nao me entenderam... eh o seguinte... eu tinha o kit CS50B no celta, que contem o mid bass, o divisor e o tweeter.

No corsa, vou utilizar o midbass desse kit atras e comprei o kit original CS60 pra frente. A duvida eh se eu posso usar o divisor do kit CS50B no tweeter do kit CS60, pois nesse kit original apenas vem o midbass e o tweeter.

Ou seja, imagino que nao seja necessario o divisor, mas ficaria melhor ou nao?

abracos
Corsa Maxx


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Então, entendi o que vc deseja porem, não há informações de como é a resposta de frequencia deste tweeter do CS60GM, se for a partir de 5khz ficará certinho o divisor, porem se ele já vem com um capacitor acoplado no tweeter aí vc poderá utilizar o divisor do CS50B no tweeter mas terá de passar direto pelo capacitor. OK?
Em teoria é melhor sim.

Abraços


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”