PROJETO CONCLUIDO - FOTOS - LINDO!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
natinhomello
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 09:57:12 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por natinhomello »

sobre a opiniao do nosso amigo

Show de bola !!! Para que enxergar para trás ? Fiorino também não tem o retrovisor do meio... huahuauhahuua...

Só uma coisa que acho que tá acontecendo... esses upgrade´s não acompanham os berros das cornetas...

Posso dar uma dia ? coloca um resistor de 15R em cada positivo de cada corneta... aí ele segura um pouco os agudos.................

Ouuuuu... dois Woofer Tornado e um VX Ice para empurrar... aí sim vai espancar e acompanhar as cornetas...

abs...


[b]sobre enxergar atras, nosso amigo ja respondeu!!![/b]

agora vou falar sobre a opiniao dele.
cara, concordo com vc que as cornetas gritam muito, mais tipo mandei o cara regular bem elas entendeu? ele tirou bastante o ganho e nao ta gritando muito.
os subs estao conseguindo acompanhar namoral as cornetas.
abraços


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

natinhomello escreveu:sobre a opiniao do nosso amigo

Show de bola !!! Para que enxergar para trás ? Fiorino também não tem o retrovisor do meio... huahuauhahuua...

Só uma coisa que acho que tá acontecendo... esses upgrade´s não acompanham os berros das cornetas...

Posso dar uma dia ? coloca um resistor de 15R em cada positivo de cada corneta... aí ele segura um pouco os agudos.................

Ouuuuu... dois Woofer Tornado e um VX Ice para empurrar... aí sim vai espancar e acompanhar as cornetas...

abs...


sobre enxergar atras, nosso amigo ja respondeu!!!

agora vou falar sobre a opiniao dele.
cara, concordo com vc que as cornetas gritam muito, mais tipo mandei o cara regular bem elas entendeu? ele tirou bastante o ganho e nao ta gritando muito.
os subs estao conseguindo acompanhar namoral as cornetas.
abraços
Digo que os upgrade´s não estão acompanhando pq eu tinha eles no meu carro... até quando não tinha corneta, eles espancavam bem lá trás... mas depois que coloquei apenas duas cornetas, eles "morreram" ... mesmo colocando os resistores de 15R eles sumiram...

Aí coloquei dois tornado de 1200 WRMS e um VX Ice 3000 WRMS... e ajustei o ganho para não torra - los... isso só para o grave (meu problema é muito grave! rs...)... depois teve que colocar outra bateria... disjuntor... capacitor... etc... para segurar a marcha-lenta do carro que oscilava muito com o som alto... o pior é que uma coisa puxa a outra...

Conclusão: Está bem equilibrado o grave x médio x agudo...

O que entendi é que vc baixou o ganho do módulo aonde estão instaladas as cornetas para não sobresair sobre os graves... é uma saída também, porém está se perdendo muita potência...

A caixa é dutada ? Se for, vira a bobina dos sub´s para fora... ajuda à não distorcer com o porta-malas aberto...

Mas deve tá fazendo um barulho legal a sonzeira... ficou show de bola....

Quanto à tela, que marca é ? aonde comprou ? (Sou louco para colocar uma tbm...)

Abração !
Saudades do Corsa... :-(


natinhomello
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 09:57:12 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por natinhomello »

Digo que os upgrade´s não estão acompanhando pq eu tinha eles no meu carro... até quando não tinha corneta, eles espancavam bem lá trás... mas depois que coloquei apenas duas cornetas, eles "morreram" ... mesmo colocando os resistores de 15R eles sumiram...

Aí coloquei dois tornado de 1200 WRMS e um VX Ice 3000 WRMS... e ajustei o ganho para não torra - los... isso só para o grave (meu problema é muito grave! rs...)... depois teve que colocar outra bateria... disjuntor... capacitor... etc... para segurar a marcha-lenta do carro que oscilava muito com o som alto... o pior é que uma coisa puxa a outra...

Conclusão: Está bem equilibrado o grave x médio x agudo...

O que entendi é que vc baixou o ganho do módulo aonde estão instaladas as cornetas para não sobresair sobre os graves... é uma saída também, porém está se perdendo muita potência...

A caixa é dutada ? Se for, vira a bobina dos sub´s para fora... ajuda à não distorcer com o porta-malas aberto...

Mas deve tá fazendo um barulho legal a sonzeira... ficou show de bola....

Quanto à tela, que marca é ? aonde comprou ? (Sou louco para colocar uma tbm...)

Abração !


entendi, eu tbm nao gosto de som gritando, mais no momento minhas condiçoes, so tive como comprar esses subs por enquanto!! rsrs
quem sabe pro fim do ano eu nao coloco 2 woofers de 15.

a caixa é dutada sim, eu pensei em virar para dentro os subs realmente.
mais nao sabia se ia ficar bom, agora vou tentar e ver no que dar!!

sobre a tela, essa tela na verdade é um monitor tv
rsrs, a empresa que trabalho, fabrica essas telas entendeu?
ela nao é apropriada para som, eu tive que comprar um inversor de 12v para 110v entendeu?
mais ficou show, vc pode comprar qualquer monitor de pc/tv e um inversor para liga-lo, fica show!!
abraços


Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Fala ae Cara !!

Nossa hein, tu comentando comigo no msn, num imaginei q ia ficar tão lindo !!
tah perfeito...
quero ouvir hein !!

Vê se aparece nos encontros pra mostrar pra galera !!

abraço !


Avatar do usuário
Rafa-Zardo
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 01:59:20 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafa-Zardo »

cara ta lindao seu corsa.
cor, rodas, som, suspenção.
mto lindo. parabens..
:D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”