como melhorar meu som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ZANINI
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 09:32:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

como melhorar meu som

Mensagem por ZANINI »

boa noite a todos, bom sou novo no site, e quero saber dos amigos, o que devo fazer para melhorar meu som, tenho um corsa sedan, bom são 2 drive HDC1000, 2 supertweter hinor, 1 sub de 12 piooner bobina dupla, e 1 modulo power one, e 1 modulo mxr, o aparelho é o pionner golfinho. o que devo fazer para que o meu som fique melhor, com volume grave.
phodastico
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 12:15:17 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phodastico »

Qual a potência do sub? No meu ver está com muita voz....
é minha humilde opinião.
Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Opa, também acho que ta sobrando agudo ai !

Para dar uma BOA melhorada, não precisaria mudar muita coisa, o power one é um bom amplificador, mas diga uma coisa, gosta mais de som interno ( spl ) ou som para fora ? ( trio ) que tipo de musica costuma ouvir?

Definindo teu gosto musical, podemos montar alguma coisa mais voltada para teu gosto, no momento tem um "mini" trio montado no carro, mas é essa mesma tua intenção?

Para ficar legal, na minha opinião claro, eu colocaria um kit duas vias nas portas dianteiras mesmo, o mid no lugar de 6" e o tw ali na maçaneta, ligaria ele, as cornetas e super tw no power one.

Para o sub, provavelmente seja o pioneer w308, ele tem 400wrms, poderia pegar um ampli mono digital mais potente, um SD 1000 ( Soundigital ) ou algum xing ling, como os Explosound, Roadstar 1200D e pode colocar mais um 308 numa boa.

O Mxr no caso fica sem uso, pode tirar ele do carro, rsrs :wink:

Veja este video que é exatamente o projeto que você pode ta fazendo, um corsa sedan com kit duas vias mtx, drivers e tw ligados bem discretinhos, nada de gritaria, e o par de w308 pro grave.

http://www.youtube.com/watch?v=aqZIbe93 ... re=related

Com essa pequena modificação, com certeza terá um som bem mais agradável aos ouvidos, tanto os teus como dos outros ! rsrs

Qualquer coisa estamos ai!
abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
ZANINI
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 09:32:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZANINI »

eu tenho um hurricane nas portas tbm, pergunto si saco fora esses, e acrescento o tw de 6, bom gosto de musicas variadas, depende o dia. hehehe, tbm gosto de volume, e qualidade.
abraço
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”