Duvida onde colocar um módulo pequeno

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
SKOLaxado
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 06 2010f Maio 2010 09:08:34 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SKOLaxado »

marcelo binato escreveu:Vamo lá gente, esperei terminar a formula 1 para tirar a cobertura e tirar as duvidas.

Imagem
By marcelobinato at 2010-05-30

agora sem a cobertura e eu garanto que ele está la dentro.

Imagem
By marcelobinato at 2010-05-30

A vantagem que eu vi foi o fato do modulo ficar perto da bateria. Peguei o remote na traseira do radio mesmo. Por se tratar de um modulo de pouca potência, apenas interceptei a saída de trás do radio e liguei a fiação original na sáida do modulo. A fiação ficou um pouco espremida porque eu não quis deixar o modulo encostado no carpete, mais ainda tinha um pouco mais de espaço. Abraço pessoal.
Marcelo, realmente o seu coube, mas o meu módulo era mais largo, ficava muito alto e a tampa não fechava, por isso desisti, troquei por um módulo maior de 1200w e mandei lá pra mala.

Mas valeu pelas fotos, de repente serve para alguem, obrigado.
Jorge-LHP escreveu:O melhor lugar, apesar do trabalho para passar a fiação, é no porta malas....mas nada de parafusar atras do banco...para ficar um bom serviço é legal mandar fazer um suporte para colocar o modulo...
tem suporte em que o modulo fica aparente, e tem suporte em que o modulo fica "escondido" atras do suporte.

qualquer duvida estou a disposição

msn/email: jorge-lhp@hotmail.com
Jorge, eu coloquei o modulo no chao do porta malas mesmo (temporariamente), não tenho nem idea de como fazer esse suporte, minha esposa até sugeriu parafusar ele no meio do tampão trazeiro, naquela parte de lata entre os 2 falantes, mas como já estava escuro, nem fui atraz pra ver se essa idea é válida.

Se alguem tiver umas fotos de como por o módulo atraz do banco manda coloca ai pra mim ver.
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Blz! Qualquer coisa tô por aqui! A vantagem tambem foi a economia de fio, e não ter o trabalho de passar fio. Com certeza o pessoal que tem um modulo pequeno e queira usar os altofalantes originais vai usar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”