Modulo com ruido

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
samurairock
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Abril 2010 12:22:19 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Modulo com ruido

Mensagem por samurairock »

Bom dia galera do CC
estou com uma duvida, comprei um modulo da Stetsom ( CL 950 )
instalei ele, esta certinho, mas como o som dos falantes da porta ficou distorcido resolvi por um capacitor.
mas quando desliguei os falantes ( todos ) o modulo faz um ruido com a batida da musica.
meu amigo falou que pode ser um problema do modulo, como sou leigo gostaria de saber se é pois o modulo esta na garantia. achei etranho tambem.

desde ja agradeço a atenção !

:)


luizbhzoom
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Outubro 2007 01:13:11 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizbhzoom »

Pode ser instalação, tive um problema de passar ruído do motor quando acelerava, descobri que era pelo simples fato da fiação estar perto da central. Não sei se vc tem um instalador de confiança, se não aconselho olhar em outro lugar.


samurairock
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Abril 2010 12:22:19 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samurairock »

apesar q não é bem um ruido o modulo sem nenhum alto falante ligado, só ligado no radio faz um som bem baixo com a batida da musica, como se o modulo tivesse uma caixinha de som interna bem pequena, eu achei muito estranho.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”