[Ajuda] Sobre Sub

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
xandaomco
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 03 2010f Março 2010 09:32:49 AM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Ajuda] Sobre Sub

Mensagem por xandaomco »

Ola pessoal comprei um classic pretao e tou querendo colocar um sub, ja coloquei 04 alto falantes 02 nas portas e 02 no tampao eles sao da bomber eu queria colocar um sub alguem ja colocou o sub? o som fica bom? dentro do carro da pra ouvir blz? pq ele tem a parte do banco que talvez retenha um pouco da batida do sub, ah tmb gostaria de saber se alguem tem a litragem do sub???

grato :)
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Classic Preto (meu pretao)
Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

xandaum... Eu também tenho um classic... Coloquei um sub excelente da Bravox (O lançamento chamado Bravo) e ele bate legal... Lógico que acaba retendo um pouco o som .... VocÊ consegue ouvir mais perfeito o grave quando aumenta um pouco mais.... ou dependendo do estilo de som .... Mas fiquei muito satisfeito ... Depois dá uma olhada nas fotos do meu classic que lá tem como coloquei o sub no porta-malas...

Mas tem umas caixas com duto que joga o som pra dentro... dizem que é mais cara.... mas falaram que é muito bom o som!!

Abraços... Espero ter ajudado de alguma forma!! :D
Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576
Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

Cara! Concordo com o amigo ai em cima.
Dá para fazer um trabalho legal e tenndo um som potente para dentro do carro.
Mas terá que usar módulo mosfet de 4 canais sendo 1 em ponte e outros 1 par para o tampao e outro para as portas. Ou um booster da mesma potencia do radio.
Enquanto a cx sugiro como já foi dito, a dutada ou band-pass. Esta última deverá ser bem calculada e é mais cara um pouco. Então fica com a dutada mesmo, mas com um falante bom apartir de 10'' acima.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”