[Opinião]Qual DVD Player?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

MachDown escreveu:tenho um philips a 1 ano, nada a reclamar.
Valew Mach, gostei do Philips também.
FABIO 1.8 escreveu::D BEM CONSEGUI COM UM COLEGA AQUI PEGAR UM DVD RETRATIL DA MARCA VEGA(QUE POR SINAL É EXCELENTE)POR R$600,00 SAIU DE UMA MERCEDES-BENZ KOMPRESSOR C230


BOM ISSO É SÓ PARA PATRÃO AGORA VCS....
Legal Champz, seu comentário mudou nossas vidas.
Arqmarino escreveu:Olá amigo,

Como vc está procurando um aparelho de DVD que lhe traga ótimo custo benefício, venho aqui sugerir um modelo que ainda não colocou dentre estes que pesquisou.
H-Buster 9250.
Eu tenho este aparelho no meu carro e recomendo, pois a qualidade tanto da imagem como do som são sensacionais, nada a desejar viu!
Dê uma pesquisada, pois vale a pena.
Alem disso, tbm tem entrada pra cartão, usb e bluetooth, e a tela é widescreen de 3,5¨.

Boa sorte ai na escolha ok?
Abração,
Marino.

(OBS: depois conte e mostre por qual optou....)
Valew Marino, já tinha visto o seu DVD, muito top, mais ele é um pouco mais caro que o HBD 9200. Um colega aki da cidade me ofereceu um Napoli, por R$ 450,00 vou aguardar chegar a mercadoria na loja e vou dá uma olhada nele.
cristianmota
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 09:28:55 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristianmota »

Eu estou na dúvida,em relação custo beneficio,qual o melhor,o de tela retrátio,ou o de 3?
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO, NEM TUDO QUE BALANÇA CAI.
Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

Talvez já tenha até comprado, mas eu tenho um HBD9200 e visualmente ele é muito bonito ... a qualidade de imagem dele também é excelente....

Ele tem uma saída de 4 x 55 !! A princípio excelente... porém todos os caras que mexeram no meu som até eu completar o meu projetinho, falaram que é um excelente aparelho mas que não é forte ... mas aí eles sempre faziam a relação com o pioneer...

Só troco esse aparelho agora por um Pioneer Retrátil ...

Abraços
Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”