Ajuda - escolha do modulo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
havoc23
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 12:56:25 PM
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda - escolha do modulo

Mensagem por havoc23 »

Fala pessoal esse é o meu primeiro topico aqui, e para começar, quero falar que eu não entendo nada de som automotivo.

Eu montei un set aqui mais não sei qual é o melhor modulo.

2 sub Pioner 308D4
1 kit 6" para frente
1 kit coaxial no tampão
1 modulo mono >>>
.......................... >>> Existe algum que tenha mono e estereo no mesmo modulo, é bom?
1 modulo estereo>>>

Agora sobre o modulo eu não sei como escolher alguem pode me indicar um? ou me explicar como se escolhe?
Algumas pessoas me indicaram o roadstar digital 1200D para os subs, e o roadstar power one para os kit. Essas marcas são confiaveis?
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

é muito melhor colocar 1 ht corzus 1000 ou soundigital 1000 ou tarampas 800 enfim estes tem garantia nacional e o roadstar nao tem!!!! pra estéreo coloca um modulo mais fraco mais te aconselho colcoar mais voz pq ta muito pouco pra 2 308!
havoc23
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 12:56:25 PM
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por havoc23 »

[quote="Lucas Dantas"]é muito melhor colocar 1 ht corzus 1000 ou soundigital 1000 ou tarampas 800 enfim estes tem garantia nacional e o roadstar nao tem!!!! pra estéreo coloca um modulo mais fraco mais te aconselho colcoar mais voz pq ta muito pouco pra 2 308![/quote]

O tarampas 800 esta mais barato, quanto ao corzus eu ja estava penssando nesta marca pois meu primo tem um modulo desses a muito tempo, eu vou comprar la na galeria pagé então creio que acho mais barato.

Como que eu posso adicionar mais voz? o meu carro é um corsa classic life 07/08 e tem pouco espaço.
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

ao invez de colocar as coaxiais e etc... coloca kit duas vias! selenium ja ouvi tocando é muito bom. pelo menos na frente tem que ter um kit duas vias, pq se não t garando que não vai ter palco sonoro, tu so vai ouvir o som vindo de tras
Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duhfreitas »

Coloca 2 D250x e 2 st200.. fica bom :D
havoc23
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 12:56:25 PM
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por havoc23 »

Ramos escreveu:ao invez de colocar as coaxiais e etc... coloca kit duas vias! selenium ja ouvi tocando é muito bom. pelo menos na frente tem que ter um kit duas vias, pq se não t garando que não vai ter palco sonoro, tu so vai ouvir o som vindo de tras
Na frente ja tem um kit 2 vias da selenium e tambem 2 tw nas portas, esse kit 6'' é que eu queria dizer um kit 2 vias de 6" polegadas. Me expressei mal vou corrigir.
havoc23
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 12:56:25 PM
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por havoc23 »

Duhfreitas escreveu:Coloca 2 D250x e 2 st200.. fica bom :D
Isso eu vou colocar mais pra frente para quando eu viajar para a bahia, porque la o pessoal curte mais essas musicas de trio. Aqui em SP eu escuto mais rock eletronica e outros do genero.

Alem do mais as cornetas e tw vai ficar abafado no porta mala.
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

coloca 1 corneta e 1 tweeter e pronto e coloca tb 1 kit componente 2 vias nas portas de tras ja fca perfeito
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”