[AJUDA] Instalação coaxial 5" Corsa Hatch 09

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
nanxd
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:55:53 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Instalação coaxial 5" Corsa Hatch 09

Mensagem por nanxd »

Sou novo no fórum então, prazer!

To montanto um somzinho SQ de entrada no meu Corsa Hatch 09 e ontem, acreditando que seria a coisa mais facil do mundo de fazer, reparei que o cx50b simplesmente não cabe no local original onde deveria ficar sem de certa forma precionar o cone pra baixo. Eu até consegui meio que prender o falante lá, só que ficou muito "mal arrumado" e com toda certeza em pouco tempo os falantes vão sofrer danos...

Alguém resolveu isso de alguma maneira? Será mesmo que eu vou ter que encontrar um outro lugar para colocá-los?

Espero que possam me ajudar!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara... No meu.. eu Cortei Todo aquele Suporte que tem la Originalmente no Plastico do Carro... E fiz 4 Furos (No Formato dos Furos do Falantes mesmo.. E Botei um Espaçador entre o falante e o Plastico da lateral.. foi a Unica forma que consegui colocar... Com aquela moldura que ja existe na lateral trazeira la... N teve acordo n.. Passei o estilhete la e foi de boa... Ficou meio que "Gambiarra" la a Modificação pra fixar o falante... Mas Pra quem vê o fone já no lugar.. a unica dif. é que ficou os 4 Parafusos La pelo lado de fora.. mas são pequenos. dai nem da pra notar.

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


nanxd
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:55:53 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nanxd »

Vlw msm pela dica Twincept!

Acho que vou acabar fazendo essa adaptação também... Assim que a fizer posto fotos aqui pra mostrar como ficou!

Abs,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”