Porta Retrbalhada Kit duas Vias corsa Mod Antigo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
marcel.teshima
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:50:40 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Porta Retrbalhada Kit duas Vias corsa Mod Antigo

Mensagem por marcel.teshima »

[url=http://www.postimage.org/image.php?v=gx1Ba1Z0][img]http://s1.postimage.org/1Ba1Z0.jpg[/img][/url]


Ae Rapaziada, tenho um Kit Duas Vias Cs 60 B, e gostaria de fazer algo do tipo dessa foto (acredito que é de outro usuario do corsa club), ja pesquisei de varias formas encontrei quase nada sobre o assunto, sera que consigo fazer em casa? Nao gostaria de usar fibra apenas madeira e massa, e na foto tambem o amigo nao utilizou o botao original do VE acredito que ha espaco sim para o mesmo pelo que vejo na foto, gostaria de utiliza-lo Alguem pode me ajudar?

Abraço


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Imagem

Uma ajudinha!!!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="phenrique79"][img]http://s1.postimage.org/1Ba1Z0.jpg[/img]

Uma ajudinha!!![/quote]

beleza?

isso é o que muitos chamam de door pod mas dá trabalho para fazer e normalmente são de fibra de vidro. uma vez quis fazer no meu mas o preço não compensava pois tem de fazer o molde para a fibra de vidro, modelar, cortar parte do forro da porta... etc.. e o preço disso não compensava. esse tipo de porta mais tratada com o volume selado tem mais em carroso como Audi, Land Rover mas que este ultimo citado usa sistema de som alpine.

abraços,

fernando m.


marcel.teshima
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:50:40 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel.teshima »

Realmente é caro, passei numa loja aqui perto de casa o kra fez o orcamento, 200 reais por lateral, pow 200 reias to de boa... entao resolvi falar com um amigo que meche sabe mecher com fibra de vidro, com umas ideias minhas mais o conhecimento dele comecamos a bagaca!!! Agora esta la no fundo secando a fibra, bom, depois posto as fotos, acredito que nao vai ficar tao pró quanto esse ai da foto mas nao esta ficando caro.


Abrasss


Inácio Melo
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 07:02:13 PM
Localização: Jataí - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Inácio Melo »

poderia ter feito um tutorial né.... :D
Wind 2002 1.0 4P SWAP 1.6 + cambio astra 1.8 8)


marcel.teshima
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:50:40 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel.teshima »

Entao amigo, vou postar fotos antes de dar acabamento... na verdade usei um metodo bem simples, apenas para voce ter ideia, No proprio porta treco fixei aqueles aneis espacadores com parafusos, e em cima disso fui trabalhando a com a fibra, deixei secar, devido nao ser uma superficie plana ele ficou empenado a superficie na onde vai o falante, tudo bem pois ainda nao estava na posicao que eu gostaria, entao mandei um marcineito cortar dois arcos de MDF de 15 mm fixei o mesmo em cima do anel dando o angulo que eu gostaria utilizando parafusos soberbos, agora estou trabalhando com a fibra novamente, se der posto fotos amanha para ficar mais claro


marcel.teshima
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:50:40 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel.teshima »

Pow pessoal abandonei o topico, mas ja postarei fotos, emprestei minha digital pro meu amigo q foi pra salvador ele foi roubado kkk o bom q ele viaja mto e agora e ta em manaus comprando outra, enfim nao pude tirar as fotos, tentei por corvin mas sem esquema muita curva e etc nao deu, meu amigo esta pintando preto fosco essa semana fica pronto ai vou estar com a camera tiro foto. Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”