Rebatendo banco traseiro corsa classic

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Igor Alves
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 12:01:25 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Alves »

Estou instalando meu som do Classic na loja de um colega.
Dei uma sugestão a ele de fazer um caixote para o sub pioneer 400rms. E desse caixote sai um duto que vai parar no tampão traseiro no lugar do som original.
Obs: Ele teve que fazer um buraco no lugar onde ficava as bocas de 5'' para instalar o duto.

O meu projeto de som finaliza amanhã :)
Postarei fotos.

Consegui instalar o DVD Pioneer 4100 2DIN!!!
Ficou top!!! Show de bola!!!


Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duhfreitas »

Bom Cara, eu tenho uma Bp 4ª ordem com 2 killer de 10" no meu classic, e a solução que eu tive no meu foi tirar os falantes originais e deixar soh a grade do tampao traseiro, e sem duvida o resultado foi outro e naum precisei modificar nada, o som fikou muuuito bom.

Ai no caso do seu kit 2 vias que vc tem no tampao vc poderia fazer uma caixa que encaixasse bem naquele quadrado que vai no meiu colocando eles direcionado para frente, isso melhoraria ateh o som do kit.

Espero ter ajudado.
Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”