Opinião sobre caixa de som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
elianoestevam
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 26 2008f Outubro 2008 11:30:38 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Opinião sobre caixa de som

Mensagem por elianoestevam »

Fala galera !!!

O que vcs acham dessa caixa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oferta-_JM


vale a pena comprar ??? terei uma boa qualidade de som????


Sampa
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 09 2008f Novembro 2008 11:07:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sampa »

Olha!

Eu não sou expert, mas eu corro atrás de entender dessas coisas

É quase que 90% das opinoes que eu tiro com os caras de lojas de som e rapaziada que curte som automotivo que Caixa do Sub tem que ser separada de cornetas e SuperTweeters

Essa caixa tem um Duto muito pequeno e a furação da corneta e do Supertwweter implicarão na perda da qualidade dos graves do Sub


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Sampa"]Olha!

Eu não sou expert, mas eu corro atrás de entender dessas coisas

É quase que 90% das opinoes que eu tiro com os caras de lojas de som e rapaziada que curte som automotivo que Caixa do Sub tem que ser separada de cornetas e SuperTweeters

Essa caixa tem um Duto muito pequeno e a furação da corneta e do Supertwweter implicarão na perda da qualidade dos graves do Sub[/quote]

beleza?
minha opinião sobre essa configuração de 1 corneta e 1 tweeter para mim sem chance e nem espere que tenha qualidade com isso e eu sinceramente nem perderia tempo com isso.

se quiser usar trio use ao menos 2 cornetas e 2 st para ter uma imagem stereo melhor e no minimo um sub de 12" de 400W. mas tem muita gente que gosta de usar trio com woofer tomahawk de 15" ou de 18".

cabe lembras que corneta e st gritam muito e quando abre o porta malas perde demais o rendimento do sub e por isso o sub tem de ser bom para bater para fora como por exemplo um bravox bravo ou uxp e se quiser mais potencia um edx usando taramps 1k2 ou soundigital 1500.

abraços,

fernando m.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”