Um bom som para o CORSA hatch 1.4

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
betinhosantistagsilva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 11:51:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Um bom som para o CORSA hatch 1.4

Mensagem por betinhosantistagsilva »

então.. quero melhorar o som do meu carro.. consegue me ajudar aí ?
não tenho interesse em colocar CAIXA... quero trocar os falantes das portas... os 6x9'tambem' e colocar um modulo bom tb.. ..

quero um som q fale alto mas sem SUB,,,, o aparelho que tenho é o 8080 da pioneer...

valeu ..


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="betinhosantistagsilva"]então.. quero melhorar o som do meu carro.. consegue me ajudar aí ?
não tenho interesse em colocar CAIXA... quero trocar os falantes das portas... os 6x9'tambem' e colocar um modulo bom tb.. ..

quero um som q fale alto mas sem SUB,,,, o aparelho que tenho é o 8080 da pioneer...

valeu ..[/quote]

bem...
sinceramente um som sem sub voce espera que fique algo bom?
nesse caso eu mesmo nem gastaria em modulo e usaria uns coxiais na parte de tras e kit 2 vias na frente.

abraços,

fernando m.


jakson_jr
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 12 2009f Setembro 2009 05:51:01 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jakson_jr »

Eu acho que pode sim ter um som bacana sem ter sub......

meu pai tem um Sedan com kit 2 vias bomber e um par de 6X9 tbm bomber empurrado por um modulo stetsom (fraquinho), e ficou um sonzinho de qualidade com um bom volume, claro que não é um som pra abrir a mala e tocar em uma festa, mas dá pra ser feliz sem sub sim....rs


abraço.....


claudio-rj
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Setembro 2007 08:15:57 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por claudio-rj »

eu to querendo montar um somzinho basico, numa caixa Dutada colocar 2 twiter de 100w + 2 cornetas de 100 w + 2 subwoofwe de 12 175 w + amplificador Hbuster 2300 2 canais estereo de 350 W.. ou mono 700w.......
a duvida é se ligo tudo em estereo ou os subwoofer's tem que ser ligado no canal mono? ou tudo em estereo vai dar um som legal ?
corsa wind 95 .... é velho,mas é meu !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”