urgente! bateria só pro som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
johsemar
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Agosto 2008 05:44:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

urgente! bateria só pro som

Mensagem por johsemar »

ola pessoal do cc! to felizãão da vida troquei (mas com o coração apertado) meu branquinho 99 por outro corsa prata 2004 completão, agora tenho que remontar no prata o sonzinho basico que tinha no branquinho: 2 uxp 500rms tocados por rs1200D, 4 cornetas 2 twiter 69 e kit 2 vias berrando com um rs840(roxo), empurrados por uma cromo de 100amps. mas to com uma duvida cruel naum sei se coloco essa bateria atras só pro som ou se deixo na frente pra alimentar o corsa todo, se colocar atras tem q ligar na outra da frente? ja ouvi falar muito mas naum sei se realmente tem q ligar na da frente, se quado o carro ta ligado ela carrega alguma coisa, se da certo ou naum. aguardo a opinião e ajuda de vcs.
quando ele estiver pronto posto as fotos aki no cc, só falta o som.
valeu...
S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

johsemar

isso mesmo passa a fiação da bateria da frente para a de tras

simples e facil e sem problemas.

Mas lembre-se - passe fios "Grossos" se não pode acontecer algo de super aquecer a fiação e dar curto entre os dois pólos.

Mais se fosse no meu caso usaria uma bateria só por exemplo uma IMPACT de 60ah

aguenta seu som ai tranquilo e não ocupa mais um espaço ai no porta malas.

Abraço espero ter ajudado.
johsemar
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Agosto 2008 05:44:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por johsemar »

valeu pela ajuda amigo mas o jeito é deixar só na da frente mesmo, naum fica bom outra no p malas, ficou muito apertado...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”