Lojas de som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Lojas de som

Mensagem por Luiz.vitalr »

Ola galera do corsa clube!!

Pessoal acabei de adiquiri um novo carro e já estou pensando em montar um som campeão com um porta malas personalizado, porém estou tendo dificuldades em localizar uma loja que consiga atender as minha vontades... então pensei que seria legal termos um tópico sobre a opinião e a recomendação de algumas lojas.

Eai pessoal que recomenda alguma loja boa para montar um som com porta-malas personalizado??? ou um som mais simples? ou ambos? Seria legal mandar a recomendação e é o custo da loja!!! Aguardo o apoio de todos!!! :lol:


pfmsilva
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Março 2007 10:57:15 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pfmsilva »

em Vitoria - Espirito Santo....

Loja CARRÃO

em frente ao ifes.


Grato.


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

Opa Luiz blz

Como vc é de São Paulo tem uma Loja ótima em SP, Cocuroci Personality Sound na Móóca que ja andei muito la pretendo um dia muito em breve tunar um carro la por que o serviço deles é nota 10 eu conheço o dono Marcelo, eles fazem de Instalações basicas a Grandes projetos ate modelam o porta malas inteiro se for necessario la eu te garanto que o serviço é TOP de linha olha no site www.cocuroci.com.br
Não se impressiona com o site que eles só postam as fotos dos TUNADOES mesmo mais la os preços são bacanas! as instalações são iradas as personalizações nem se fala...
Eles fazem o impossível se necessário caso necessite diga que foi o Sandro de Osasco/SP sou amigo do Dono mais vejo mais o que trabalha la a mais de 30 anos ele tem parentes na minha cidade.

Rua Siqueira Bueno, 1982/98 - Mooca - São Paulo-SP

Qualquer coisa da um toque Abraço.



Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Brigado cara, vou continuar procurando mais lojas e fazer uns orçamentos no fds.


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”