Duvida boba

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida boba

Mensagem por Trick »

Amigo alguém tem um toturial de como fazer uma ligação rca?

Estou com um cd player e um amplificador rca e um sub. O cabo rca coloco no cd player e a outra ponta ligo direto no amplificador?

tenho que puxar um fio da antena(azul) e jogar para o amp tb?

e o terra e o positivo, vai ser o mesmo esquema de ligação de um som normal? direto da bateria e da lataria? forte abraço.


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Trick"]Amigo alguém tem um toturial de como fazer uma ligação rca?

Estou com um cd player e um amplificador rca e um sub. O cabo rca coloco no cd player e a outra ponta ligo direto no amplificador?

tenho que puxar um fio da antena(azul) e jogar para o amp tb?

e o terra e o positivo, vai ser o mesmo esquema de ligação de um som normal? direto da bateria e da lataria? forte abraço.[/quote]

bem... vamos por partes

o terra é qualquer ponto da lataria do carro mas um terra eficiente para som automotivo é onde tem o parafuso do cinto de segurança traseiro.

o positivo pegar ele direto da bateria, mas use um porta fusivel ou disjuntor conforme o modulo sugere ou a soma das correntes exigidas pelos módulos.

o fio azul é o remote que nada mais é que uma forma de dizer ao módulo que o player está ligado e quando o mesmo é desligado o módulo também desliga.

o cabo RCA liga ele da saida do player diretamente no módulo, mas eu mesmo para te orientar melhor preciso de saber a sua configuração do seu som.

abraços,

fernando m.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”