Auto Falantes para Corsa Sedan

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
arnaldoramo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 05:52:52 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Auto Falantes para Corsa Sedan

Mensagem por arnaldoramo »

Ola bom dia, sou novo por aqui tenho um Corsa Sedan 2006/07 1.8 gostaria de saber que tipo de auto falante que voces me recomendam para as portas dianteiras e para a trazeira acho que atrazeira é 6x9 não uso modulo mas gostaria de um som bom e de qualidade.

Se puderem me ajudar com dicas e desde ja agradeço

Atenciosamente

Arnaldo
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="arnaldoramo"]Ola bom dia, sou novo por aqui tenho um Corsa Sedan 2006/07 1.8 gostaria de saber que tipo de auto falante que voces me recomendam para as portas dianteiras e para a trazeira acho que atrazeira é 6x9 não uso modulo mas gostaria de um som bom e de qualidade.

Se puderem me ajudar com dicas e desde ja agradeço

Atenciosamente

Arnaldo[/quote]

vamos lá...

na frente já que não usa amplificação pode ficar mais economico usar os sistemas dianteiro e traseiro no player e amplificar somente o sub que acredito que te de um resultado satisfatório

use na frente um kit 2 vias da bravox proprio para a linha GM ou então pode usar da pioneer ou selenium de 5"
atras eu prefiro usar um kit 2 vias de 6" da pioneer que vem com as telas mas para faculitar a instalação pode usar um triaxial 6x9 e eu acredito que os alto falantes originais sejam de 6" pois no modelo hatch é de 5".
mas quanto ao sub pode optar por um bravox premium IIe de 10" e um modulo blaunpunkt gta260 ligado em bridge no sub.

abraços,

fernando m.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”