SUGESTÕES SOBRE AUTOFALANTES

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
oslucas
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 23 2009f Janeiro 2009 01:51:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SUGESTÕES SOBRE AUTOFALANTES

Mensagem por oslucas »

OLÁ PESSOAL.
Tenho um corsa, Wind 2000 1.0 e ele não tem nada...sem ar, direção etc..nem autofalantes tem..gostaria de saber se alguém sabe qual marca devo colocar e se a original é a mais indicada(qual é a original?). Já tenho o rádio...só quero um som legal, nada de especialidades...som simples mesmo.

Abs
_______________________
Corsa Wind 1.0 8v MPFI 2000


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="oslucas"]OLÁ PESSOAL.
Tenho um corsa, Wind 2000 1.0 e ele não tem nada...sem ar, direção etc..nem autofalantes tem..gostaria de saber se alguém sabe qual marca devo colocar e se a original é a mais indicada(qual é a original?). Já tenho o rádio...só quero um som legal, nada de especialidades...som simples mesmo.

Abs[/quote]


bem....

no seu caso eu mesmo recomendo usar todo seu som da bravox sendo assim:
na frente um kit 2 vias que é proprio para os carros da GM que está na faixa dos R$140,00
nas laterais traseiras normalmente usa um coaxial de 5" que vai ficar um pouco mais em conta, mas se quiser instalar no tampão ai tem varias opções como usar kit 2 ou 3 vias, triaxiais, etc...

mas caso queira ouvir tb um som com um grave melhor em que estes alto falantes seão ligado direto no player, use uma caixa com um sub de 10" (bravox premium IIe) com um modulo de até 200W para tocar (Taramps 200D)

outra linha de alto falantes que vai te agradar é o da NAR ou Selenium, mas se preferir gastar pouco mas porem não vou dizer que o som vai ficar lá essas coisas poe usar um H Buster e afins.

quanto ao player recomendo um modelo da pioneer que tem usb frontal e leitor de cartão SD.

se for usar sem sub com o player e alto falantes vai ficar em torno de R$ 800,00 mas caso queira o sub acrescente pouco mais de R$ 400,00.

abraços,

Fernando M.


oslucas
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 23 2009f Janeiro 2009 01:51:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por oslucas »

Obrigado pelas dicas!

Eu quero colocar autofalantes simples mesmo...o rádio já tenho, é um da Sony..ta com meu irmão, não sei o modelo..

Então o recomendado é da BRAVOX mesmo né...pesquisei este e está 220,00 à vista, frente e atrás.

acho q vou colocar esse então....

abração
_______________________
Corsa Wind 1.0 8v MPFI 2000


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”