DEH 7180UB

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DEH 7180UB

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Estou quase trocando meu Pioneer DEH 2980MPG por um PIONEER DEH 7180UB lançamento da marca. Como procuro melhorar a qualidade sonora será que estou no caminho certo?
Já possuo:
*Kit duas vias bravox nas portas CS60D
*Kit coaxial bravox no tampão CX60D
*Módulo Blaupunkt GTA-480 para os de 6" e GTA-280 pro sub.
*Caixa dutada Bravox UPX-10D4

Alguém conhece esse modelo?
Agora de Vectra CD 2.2 16v
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Marcílio Cardoso"]Estou quase trocando meu Pioneer DEH 2980MPG por um PIONEER DEH 7180UB lançamento da marca. Como procuro melhorar a qualidade sonora será que estou no caminho certo?
Já possuo:
*Kit duas vias bravox nas portas CS60D
*Kit coaxial bravox no tampão CX60D
*Módulo Blaupunkt GTA-480 para os de 6" e GTA-280 pro sub.
*Caixa dutada Bravox UPX-10D4

Alguém conhece esse modelo?[/quote]

todos os modelos da pioneer são muito bons como voce mesmo pode constatar no seu DEH 2980. em termos de qualidade de som é a mesma coisa pois todos eles usam o mesmo circuito de saida de audio, o que pode diferir entre eles é o estágio de preamp e equalização (o EEQ) que pode ser de 3 ou 5 bandas nos modelos mais top e alguns virem com o subdrive que é um crossover que voce escolhe a frequencia de corte do LPF e a curva de corte.

abraços,

Fernando M.
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”