Ajuda problemas com o modulo !!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

ola colega,meu rs 1200 tambem esta entrando em estado de proteçao,instalei este final de semana,o modulo e novo, estou tocando 4 selenium stret bass de 300w rms e 4 ohms cada resultando em 1200w a 1 ohms, so que da desarmando se alkmento um pouco o volume,entaum fiz o teste com 2 autofalantes resultando em 600w a 2 ohms,sendo que em 2 ohms o modulo manda 700 w mas o problema persistiu.ja verifiquei todas as instalaçoes dos autofalantes,negativos,positivos tudo certo,mas estou usando fio 10mm e bateria bosch 70 amp!!
sera que pode ser este o problema???ou o meu modulo esta com defeito??

obrigado
Jackson Juka
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 06:18:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jackson Juka »

Guri o seguinte o modulo corta com o carro ligado ou desligado ?

Se for com o carro ligado pode ser que a bateria nao esteja aguentando tudo isso, aí vai ter que colocar uma bateria auxiliar ou ate mesmo uma mais forte.
E verifica a fiação ta,bém, pois fio 10 e mto fino para tocar tudo isso que voce ta empurrando com o digital.
Posta os resultados aí pra gente daí ...!!!


Abraços !!!
Jackson Juka
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 06:18:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jackson Juka »

Ops so arrumando se for com o carro desligado !!!
maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

opa,cara mesmo com o carro ligado ele desarma,este final de semana vo bota um fiu mais grosso,vo ve c acho um 20mm pra garanti,e quanto a bateria eu ja esperava ter que coloca uma auxiliar hehehe,é mta coisa pindurada,mas acredito que com o carro ligado ia da conta do recado

obrigado
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

recomendo um 35 mm pra isso!!! é melhor um cabo superdimensionado do q um pouco dimensionado!!!! e faz o aterramento ocrreto!!! o certo não é usar o parafuso do cinto ou da lanterna ou qualquer outro parafuso do carro o certo é usar uma parte q dê para parafusar
!!!! pesquisem isso q eu to falando na net q vcs vao entender melhor pq o aterramente nao deve ser feito no parafuso!!!!
maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

sera que o 20 mm naum chega ja,é pq o preço do fio ta um absurdo,o 20mm ta 6 reais o metro,so digo o de 30,pse o aterramento ta no cinto,mas tem termanal prensado e tudo certinho,to pensando em puxa o negativo da bateria,amnha a noite vou fazr o teste e posto os resultados

obrigado pelos conselhos
maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

galera,acabei de mexe no som e descobri o problema,como eu tinha falado o fio de alimentaçao do rs 1200d é de 10mm,mas o problema tava no porta fusivel,o porta fusivel tem o fio mais fino
acho que deve ser 7mm e tava começando a derrete ai tirei o marvado fora e fiz uma direta pra testa e pronto,naum entro mais em proteçao o e deu mtu mtu som,to mtu feliz,pensei que tinha comprado o modulo estragado,a bateria é uma bosch de 70 amp ta guentando legal a sonzera,amanha vo la estrangula o instalador de som,é a primeira vez que mando em loja de som pra instala,eu costumo sempre faze eu mesmo meu som,desde de a caixa ate a instalaçao geral,mas por falta de tempo tive que larga na mao dos outros e o cara ja me faz CENSURADO hehehe,mas ta bom,vo da um jeito no porta fusivel e troca o fio pra 20mm pois percebi que o de 10 esquenta um pouco!

pse galera,o cara tem de fica de olho aberto,obrigado pelos comentarios
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”