Som no Corsa Hatch.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Som no Corsa Hatch.

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

Galera, to pra montar um sistema de som no meu corsa. Ahhh, ele é Wind 99/99 02 portas; a princípio, o que ja decidi em comprar é isso:

Player q ja tenho: SONY CDX-R3300 - será q vai ficar bom com esse player???

Nas portas: Kit Selenium Pentaxial Tuning 6PE1TA (6 pol./160W RMS/ par)

No tampão: Kit Selenium Pentaxial Tuning 69PE1TA (6x9 pol./160W RMS/ par)

Módulo: aí q começa a dúvida - Tô entre o: 01 Banda 9.8 Performance 1200rms 4 canais (Modelo novo) ou 01 Megacharge Power Mosfet 1500w 4 canais - DOS DOIS QUAL O MELHOR??

Subwoofer: Quero montar em caixa dutada apenas 01 sub de 12", porém, naum sei qual modelo utilizar nessa minha config. Pensei no Selenium Extreme 12SW5 de 600rms; no Bravox E2K12 de 700rms ou no Bravox UXP12 de 500rms - TB NAUM SEI DE QTOS OHMS TENHO QUE COMPRAR, GOSTARIA DE ESCLARECER QUAL IMPEDANCIA DEVO USAR!!!



No mais, acho q é isso (SERÁ Q NESSE SETUP AINDA CABE ALGUMA CORNETA SEM TER Q ADICIONAR MAIS OUTRO MÓDULO).... se alguém puder me esclarecer essas duvidas, ficarei muito grato!!! quero curtir uns graves o qto antes!!!!

Obrigado.. Vlw!!!
triatletadan
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 07:50:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por triatletadan »

como voce quer som pra fora e eu não manjo nada nao vou opinar

abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”