corsinha com 6 sub de 12

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Felipe F. de Aguiar
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Janeiro 2009 08:33:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe F. de Aguiar »

rogisom escreveu:
Felipe F. de Aguiar escreveu:Karaca agora me liguei vi o seu carro no encontro do dia 20, simplesmente show.. quando vc ligou os alarmes dos carros começaram a disparar, eu estava bem longe e o grave estava incrível , sou amante do SPL também só me falta $$$, quando eu precisar de umas dicas vou entrar em contato com vc.

Parabéns e haja bateria e S.capacitor.rsrsrsrs

Abs,
valeu cara

qualquer duvida tamos ai

o forum é pra isso pra gente trocar ideias :D

to pra botar mais baterias to com só 320 amperes

quando eu botar o resto ai sim vc vai ver o q é grave :twisted: :twisted:

kkkkkk só 320 amperes..rsrsrs .

Cara vi o seu vídeo no Youtube, a porta do corsa não para no lugar... se vc pretende colocar um grave mais forte é melhor soldar a porta no lugar..rsrsrsrs :lol:

Obs: no próximo encontro diminui um pouco o volume para eu conseguir chegar perto do seu carro... rsrsrs

abs,
CC RJ #22
Corsa Sedan Milenium 1.0 - 02
Rodas TSW 15 + Suspensão de Rosca
Modulo HBM 1000 + Sub 200 Wrms
CG 100 mm - Shiftlight + Hallmeter
Interior Couro
Xenon 6000k nos milhas


rogisom
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 11:50:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogisom »

Felipe F. de Aguiar escreveu:
rogisom escreveu:
Felipe F. de Aguiar escreveu:Karaca agora me liguei vi o seu carro no encontro do dia 20, simplesmente show.. quando vc ligou os alarmes dos carros começaram a disparar, eu estava bem longe e o grave estava incrível , sou amante do SPL também só me falta $$$, quando eu precisar de umas dicas vou entrar em contato com vc.

Parabéns e haja bateria e S.capacitor.rsrsrsrs

Abs,
valeu cara

qualquer duvida tamos ai

o forum é pra isso pra gente trocar ideias :D

to pra botar mais baterias to com só 320 amperes

quando eu botar o resto ai sim vc vai ver o q é grave :twisted: :twisted:

kkkkkk só 320 amperes..rsrsrs .

Cara vi o seu vídeo no Youtube, a porta do corsa não para no lugar... se vc pretende colocar um grave mais forte é melhor soldar a porta no lugar..rsrsrsrs :lol:

Obs: no próximo encontro diminui um pouco o volume para eu conseguir chegar perto do seu carro... rsrsrs

abs,
quando vai ser o proximo encontro??
temos q marcar outro logo,rsrs
6 protech d 12,sd8000,rodstar pawerone,4 kit duas vias cs 60d bravox,510 A de bateria,mega capacitor napoli d 3 farad,dvd pioneer 5980 com tela d 7 da booster,roda 16,pneus 195/45/16,carro chipado...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”