Modulo SuperPro + 2 sub pioneer 307, ta bom??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
RenatoBussola
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 07 2009f Junho 2009 02:56:58 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Modulo SuperPro + 2 sub pioneer 307, ta bom??

Mensagem por RenatoBussola »

Iae glr, blz? tenhu um sedan, e essa semana coloquei 2 sub pioneer de 12" (400 W cada) e pra empurrar eles comprei um modulo usado Super Pro 2 canais, importado (paguei ate q barato), e aparentemente o som esta bom, mas ao msm parece q o sub pede mais... alguem ai sabe se esse modulo da conta do recado ou é fraco??

Vlws.


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

tem que confirmar qual a impedância das bobinas dos teus subs... se forem 2+2 ai tem que ser um amplificador que tenha uns 1000 Wrms em 2 onhms pois deve se ligar cada falante em serie e depois em paralelo pra resultar em 2 onhms de impedância nominal.... dessa forma eu montei um taramps de 2000 em um par de subs igual ao teu ficou muito bom! ou se teu sub for 4+4 ai pegue um amplificador que lhe entregue os 1000 wrms trabalhando em 1 onhm pois vc liga todas as bobina em paralelo! já montei esse conjunto e o amplificador foi um roadstar 1200d os dois carros ficaram fortes demais! se tua caixa estiver bem feita na litragem e sintonia certa e tiver alimentação legal vai ficar forte tbm! abraço e boa sorte!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”