R$ 800,00. O que fazer?????

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Pimo
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 11:27:36 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

R$ 800,00. O que fazer?????

Mensagem por Pimo »

Galera é o seguinte...

Tenho R$ 800,00 pra gasta com um sonzinho no meu corsa, já tenho o CD player, mas não entendo nada de som... quero um som para fora, de tremer janela de vizinho...uHAuhahUHAuh
Meu corsinha não tem nada de falantes ainda... o que colocar nas portas, no tampão, ou alguma caixa e potencia?

valeu moçada!!


kneco
:: Piquet ::
Mensagens: 240
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Março 2007 09:13:34 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kneco »

da uma lida nesse topico... tem preço e ideias q talvez sirvam pra voce!


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Pimo
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 11:27:36 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pimo »

Valeu pela dica amigo, mas olha como eu sou ignorante em relação a som. Uma potencia de 840 watts por exemplo, consegue tocar 2 falantes da porta, 2 falantes 6 x 9 do tampão e mais 1 falante de 12 no porta malas???


SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Pimo escreveu:Valeu pela dica amigo, mas olha como eu sou ignorante em relação a som. Uma potencia de 840 watts por exemplo, consegue tocar 2 falantes da porta, 2 falantes 6 x 9 do tampão e mais 1 falante de 12 no porta malas???

Opa.

Você já tem alguma idéia do que comprar ?

Voce só tem o Player né, sem caixa nenhuma.

abs


Pimo
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 11:27:36 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pimo »

Isso mesmo amigão, só tenho o Player. Estava querendo colocar 2 falantes 6 x 9 no tampão, um de 12 numa caixa selada (selada é pra sair o som para fora né?) no porta malas. to vendo pra fazer um rolo em uma potencia Roadstar 840 usada de um amigo, quanto vale uma dessas usadas?
Seria bom colocar 2 falantes de 6 nas portas (meu corsa é 2 pts) tbm pro som ficar melhor ou nem é preciso? Essa potencia de 840 watts consegue tocar tudo isso pra deixar um som batidão?

Desculpa por tantas perguntas, to cheio de dúvidas...

Valeu desde já!!!


imichaili
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sexta-feira 08 2009f Maio 2009 02:46:57 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por imichaili »

Pimo escreveu:Isso mesmo amigão, só tenho o Player. Estava querendo colocar 2 falantes 6 x 9 no tampão, um de 12 numa caixa selada (selada é pra sair o som para fora né?) no porta malas. to vendo pra fazer um rolo em uma potencia Roadstar 840 usada de um amigo, quanto vale uma dessas usadas?
Seria bom colocar 2 falantes de 6 nas portas (meu corsa é 2 pts) tbm pro som ficar melhor ou nem é preciso? Essa potencia de 840 watts consegue tocar tudo isso pra deixar um som batidão?

Desculpa por tantas perguntas, to cheio de dúvidas...

Valeu desde já!!!
Kit 2 vias nas portas 6". Dependendo do Woofer de 12" q vc colocar na caixa selada, a essa roadstar toca na boa!!!

Abç.
Entre outros, meu Corsa!!!


SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Pimo escreveu:Isso mesmo amigão, só tenho o Player. Estava querendo colocar 2 falantes 6 x 9 no tampão, um de 12 numa caixa selada (selada é pra sair o som para fora né?) no porta malas. to vendo pra fazer um rolo em uma potencia Roadstar 840 usada de um amigo, quanto vale uma dessas usadas?
Seria bom colocar 2 falantes de 6 nas portas (meu corsa é 2 pts) tbm pro som ficar melhor ou nem é preciso? Essa potencia de 840 watts consegue tocar tudo isso pra deixar um som batidão?

Desculpa por tantas perguntas, to cheio de dúvidas...

Valeu desde já!!!

Falante dianteiros vai no máximo uns R$100,00

Falante traseiro H-Buster SB-6965S (6x9 pol./240W RMS PAR) http://www.rpsom.com.br/produtos_descri ... roduto=171

No sub vai uns 200 reias, tem Bravox Premium 200 wrms ou pionerr ts-w307 de 400 wrms

O bicho pega no modulo, eu to usando um Buster HBM3000
2 canais de 85W pro stereo e 1 canal de 120W RMS para o mono / 2 Ohms
Ta na faixa de 300 reais

Tem uns modulos melhores na faixa de 500/550 reais.


Pimo
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 11:27:36 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pimo »

Sinkatchu,

Estes falantes 6 x 9 da Buster parece ser bom né! Se eu naum conseguir fazer rolo naquele potencia da Roadstar do meu amigo vou em SP na Sta. Efigenia pra ver os preços de lá desse falante e da potencia, talvez compense né?
Qual a diferença de potencia mono e stereo (qual é a melhor para tocar um Sub de 12)?
Vou dar uma olhada tbm nesse pionner ts-w 307 de 400 rms que vc falou amigo!

Todas as sugestões/opniões são bem vindas !!!!

Valeu galeraaa!!


SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Eu tenho falante 6x9 da buster, só que o meu é de 160 wrms cada falante, não tenho do que reclamar.

Quanto ao sub, compensa voce comprar o 307 da pioneer mesmo, pois o preço ta muito bom tb.

O modulo voce pode comprar um que mande uns 200 wrms pro sub, ai ele vai trabalhar em 50% do que ele aguenta, ai mais pra frente qdo surgir uma graninha voce pode trocar apenas o modulo, sem precisar mecher no resto.

abs ...


Faelz
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 13 2009f Maio 2009 11:10:46 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Faelz »

quando tava pensando em qual somzin comprar com +/- essa quantia.

ia colokar 2 6x9 em caixa seladas(ainda a escolher) 2 sub protech + 1 modulo HMB 4300

daria mais ou menos isso.
e me falaram q fikaria mto bom.

por sorte peguei 2 bicho papao, 8 cornetas, 2 tweeter + 2 modulos fraquim por 700.
tudo usado.


esse 840 dizem q eh bom.
Otra opçao de modulos com custoxbeneficio sao os H-busters e B-Busters


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”