Dvd Napoli Retratil 9696

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Felipe F. de Aguiar
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Janeiro 2009 08:33:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dvd Napoli Retratil 9696

Mensagem por Felipe F. de Aguiar »

Andei pesquisando no ML e achei ele bonito e barato, to um pouko por fora dessas marcas esse Dvd presta?

abs,
CC RJ #22
Corsa Sedan Milenium 1.0 - 02
Rodas TSW 15 + Suspensão de Rosca
Modulo HBM 1000 + Sub 200 Wrms
CG 100 mm - Shiftlight + Hallmeter
Interior Couro
Xenon 6000k nos milhas
SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Essa marca ta vendendo que nem água.

Não sei se é por causa do preço ou porque é bom rsss

Ja ouvi coisas boas sobre ele, eu compraria sem problemas, mas não curto DVD no carro.


abs
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Felipe F. de Aguiar escreveu:Andei pesquisando no ML e achei ele bonito e barato, to um pouko por fora dessas marcas esse Dvd presta?

abs,
Cara, não sei te dizer mt sobre a marca, mas tem usuarios do clube que tem ele a um tempinho,
sei o usuario Cláudio tem um dvd retratil da napoli, vc poderia trocar uma ideia com ele para ter referencias da marca...
Eu tive um h-buster retratil que em 2 meses apresentou defeitos e acabei devolvendo...
mas se a marca for boa vai em frente, no mercado livre tem destes aparelhos por uns R$ 1299,00 , eu tmb estou interessado neste aparelho, pois ele possui GPS embutido, que avisa radar, TV analogica, Bluetooth, entrada USB frontal e duas entradas SD card tmb frontais e frente removivel.
Visto que por 1300 tenho um DVD retratil ja com GPS embutido ja ta de bo tamanho, tem o napoli 9595 que tmb é mt bom,
minha opinião e esta, um ótimo aparelho pelo preço, se informa melhor com quem ja tem a marca e posta ai pra galera....
abraço
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”