Ajuda subwoofer de qualidade...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
caducevb
:: Rodeio ::
Mensagens: 679
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 11:17:40 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda subwoofer de qualidade...

Mensagem por caducevb »

eae pessoal!!!

estou precisando da ajuda de vcs.....
vou vender minha caixa com dois subs da JBL, pois preciso de dindin e vou montar um sonzinho mais fraco :cry:
mas agora vem a duvida, nao qria perder em qualidade e vejo varios subs no ml pra vender, mas com diferença de preços enormes, qria saber qual o melhor de todos

spyder nitro 700 rms ou 1000 rms
bravox endurance 700 rms

foi os dois q mais me chamaram a atenção, se puderem me indicar algum outro tb...
falowwww
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

fala ai meu irmão,beleza???
naum me leva a mal naum,mas naum tenta fazer comparação entre spyder e bravox mais naum velho,rsrsrrsrsr,,,se a galera le esse topico eles vão atras de vc,,,,huauhahuaa,,,bravox é bravox brother,tinha spyder "lixo" de 700 watts no meu carro e nunca vi sub pior,,nem tenta testar,vai de bravox q vc naum vai se arrepender....tenhu um no meu carro e parece q o coitado vai desmanchar.
espero ter ajudado.
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

[quote="caducevb"]eae pessoal!!!

estou precisando da ajuda de vcs.....
vou vender minha caixa com dois subs da JBL, pois preciso de dindin e vou montar um sonzinho mais fraco :cry:
mas agora vem a duvida, nao qria perder em qualidade e vejo varios subs no ml pra vender, mas com diferença de preços enormes, qria saber qual o melhor de todos

spyder nitro 700 rms ou 1000 rms
bravox endurance 700 rms

foi os dois q mais me chamaram a atenção, se puderem me indicar algum outro tb...
falowwww[/quote]

Tu quer montar um sistema de qualidade com um desses subs citados? Esquece!

Se quer qualidade e pouco espaço, vende apenas um desses subs seus da JBL. Qual o modelo desses subs que vc tem?

Caso queira outros subs de qualidade, as opções são: Bravox UXP e N.A.R,
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
caducevb
:: Rodeio ::
Mensagens: 679
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 11:17:40 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caducevb »

fala ai meu irmão,beleza???
naum me leva a mal naum,mas naum tenta fazer comparação entre spyder e bravox mais naum velho,rsrsrrsrsr,,,se a galera le esse topico eles vão atras de vc,,,,huauhahuaa,,,bravox é bravox brother,tinha spyder "lixo" de 700 watts no meu carro e nunca vi sub pior,,nem tenta testar,vai de bravox q vc naum vai se arrepender....tenhu um no meu carro e parece q o coitado vai desmanchar.
espero ter ajudado.

foi o q imaginei, rsrsrsrs, mas valew pela ajuda...
caducevb
:: Rodeio ::
Mensagens: 679
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 11:17:40 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caducevb »

Tu quer montar um sistema de qualidade com um desses subs citados? Esquece!
Se quer qualidade e pouco espaço, vende apenas um desses subs seus da JBL. Qual o modelo desses subs que vc tem?
Caso queira outros subs de qualidade, as opções são: Bravox UXP e N.A.R,

é entao ia fazer isso, mas só q se fizer isso vou perder a caixa q esta com os dois hj e vou ter q gastar pra mandar fazer outra, entao prefiro vender tudo junto e comprar outro sub...
valewww pela ajuda!!!
Raphael Moreira
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 09:34:54 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Moreira »

Opa amigo fique com o bravox esqueça os spyder sao muito ruins, ou ate mesmo pense num n.a.r, mtx audio, fosgate entre outras valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”