Kit 2 vias e falantes de 6"

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

bom galera o meu não bate, pois retirei aquela bobina que tem na carcaça dele e abri mais rebatendo a entrada na porta deixando um diametro maior.A bobina apenas é um Xover passivo e como uso o corte pelo amplificador ficou mto bom...

Para aqueles que não quiserem violar o falante, a melhor opção é coloca-los em pesinhos, ou usar um espaçador maior, mas corre o risco da suspensão do falante bater na telinha protetora.

mas garanto q a qualidade vale o trabalho que dá pra instalar ...

abraços ae !
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Rafa_ell escreveu:bom galera o meu não bate, pois retirei aquela bobina que tem na carcaça dele e abri mais rebatendo a entrada na porta deixando um diametro maior.A bobina apenas é um Xover passivo e como uso o corte pelo amplificador ficou mto bom...

Para aqueles que não quiserem violar o falante, a melhor opção é coloca-los em pesinhos, ou usar um espaçador maior, mas corre o risco da suspensão do falante bater na telinha protetora.

mas garanto q a qualidade vale o trabalho que dá pra instalar ...

abraços ae !
Será que nao existe um aro de suporte maior para instalar esses kit´s duas vias??
tora
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 06 2009f Janeiro 2009 10:01:55 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tora »

Hum, pesquisei, pesquisei e pelo visto comprei um som bem bom.. hehe

- Kit 2 Vias NAR c/ XOVER PRO
- Coaxial 6" Blaupunkt 90wrms (esse eu já tinha, fico com ele até pegar um MTX/Alpine/Diamond)
- 2x MTX Thunder 5512 300wrms cada (em breve, no momento um Roadstar 200wrms em caixa de fibra lateral)
- Bateria 75Ah da Moura
- Mega Capacitor de 2uF (virá quando os 2 MTX chegarem)
- Módulo Corzus HT600 pros Subwoofers, que são 4+4. Ligando em paralelo dá 1ohm
- Módulo T1740 pro Kit 2 Vias, uma vez que o Coaxial vai ficar ligado no player (eu queria algo pequeno, achei o T1740 hauahu)
- Fusível acrílico especial da Beyma
- Cabos RCA Stetsom vermelhos (um do mesmo fabricante dos famosos Stinger, paguei 70 reais no RCA)

Acho que ficou legal, tô só esperando tudo chegar pra instalar.
Valeu aí
chucky_corsinha
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Quarta-feira 29 2008f Outubro 2008 04:19:51 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chucky_corsinha »

[quote="tora"]Hum, pesquisei, pesquisei e pelo visto comprei um som bem bom.. hehe

- Kit 2 Vias NAR c/ XOVER PRO
- Coaxial 6" Blaupunkt 90wrms (esse eu já tinha, fico com ele até pegar um MTX/Alpine/Diamond)
- 2x MTX Thunder 5512 300wrms cada (em breve, no momento um Roadstar 200wrms em caixa de fibra lateral)
- Bateria 75Ah da Moura
- Mega Capacitor de 2uF (virá quando os 2 MTX chegarem)
- Módulo Corzus HT600 pros Subwoofers, que são 4+4. Ligando em paralelo dá 1ohm
- Módulo T1740 pro Kit 2 Vias, uma vez que o Coaxial vai ficar ligado no player (eu queria algo pequeno, achei o T1740 hauahu)
- Fusível acrílico especial da Beyma
- Cabos RCA Stetsom vermelhos (um do mesmo fabricante dos famosos Stinger, paguei 70 reais no RCA)

Acho que ficou legal, tô só esperando tudo chegar pra instalar.
Valeu aí[/quote]

cara você poderia passar o valor de cada item pra mim por MP
cada dia q passa eu fiko mais enrrolado com meu som no sedan..cada um diz um coisa..e ate agora naum comprei nada
tora
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 06 2009f Janeiro 2009 10:01:55 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tora »

Bom, meu som é interno..
Não vejo uma diferença entre som interno pra sedan ou hatch, uma vez que buscando o efeito de palco o som vem da frente.

A acústica do carro pode influenciar, de fato, mas não acho que faça muita diferença pro motorista.

Já os subwoofers, sendo sedan ou não a diferença é não é muito grande.

Mas sim, posso passar os preços por PM.
Esse som que comprei levei 2 meses pra escolher, segundo vários fóruns de somautomotivo meu projeto ficou ótimo.

Falta agora chegar e mandar instalar, hehe.
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Achei o bentido suporte... é basicamente um aro preto que se parafusa no espaçador original!!

Esse final de semana vou instalar e coloco fotos!

Paguei R$ 5 os dois!

flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”