DVD com tela Retrátil

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alemaoicd
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 08:00:47 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD com tela Retrátil

Mensagem por alemaoicd »

Estou para comprar aquele DVD automotivo da Buster com tela retrátil, pois acho que os mais legais são os com tela retrátil e fui ver o da Buster está com um preço bom, por 989,00 enquanto os pionner e cia chegam quase a 2 mil reais.
1° gostaria de saber se alguem tem este ou conhece e oque acha da qualidade.
2° e mais importante, como o console do painel onde coloca o rádio é em baixo, esse tipo de rádio não fikaria muito legal pois seria muito em baixo e teria que olhar pra baixo para ver a tela, queria saber se tem como modificar o lugar onde vai o rádio e coloca-lo para cima onde estão os botões ali e talz. alguem ja fez isso ou sabe oque da pra fazer ?
Obs. é um corsa ano 94

Obrigado


Bynho
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Sábado 27 2007f Janeiro 2007 12:34:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bynho »

Cara eu tinha um corsa, acabei vendendo e comprei um gol, coloquei esse DVD no carro, qto ao aparelho nao tive problema ainda...o aparelho aparentemente e muito bom...
No corsa ele ficaria bem melhor q no gol, pois fica muita la em cima......no corsa fica bem melhor pois o aparelho nao fica exposto.....

abçs mlq


alemaoicd
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 08:00:47 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alemaoicd »

Poiszé, mais não fica muito em baixo será?
pra olhar ele não tem que baixar muito a cabeça?
e acho legal ficar em cima, tira mais onda :wink:


Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

Bynho escreveu:Cara eu tinha um corsa, acabei vendendo e comprei um gol, coloquei esse DVD no carro, qto ao aparelho nao tive problema ainda...o aparelho aparentemente e muito bom...
No corsa ele ficaria bem melhor q no gol, pois fica muita la em cima......no corsa fica bem melhor pois o aparelho nao fica exposto.....

abçs mlq
Cara, ficou bom esse dvd??? perdeu qualidade no som e tals??? ele recusa alguma midia???deu algum problema apos a instalação???, keria colokar um dvd e pelo custo beneficio esse buster da mto bom...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”