o que vcs axam desse amplificador?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Selenium
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 09:46:52 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

o que vcs axam desse amplificador?

Mensagem por Selenium »

Olá galera tb?
entaum adquiri uma megacharge megathree 600wrms 3 canais, ela eh booster e gostaria de saber alguma opiniaum sobre ela, uma vez que o vendedor me recomnedou essa pra empurra o micro trio q pretendo montar : uma d200 um st e um sub.
Aproveitando o topico, gostaria de saber de vcs qual desses dois subs devo por: estou na duvida entre um street bass ou um pioneer w 307d4, o famoso cara preta?
A potencia jogaria 400wrms pro pionner, so que ouvi falar qndo eu abrir o porta mala ele eh capaz de perder quase a metade de seu rendimento, logo um street bass do meu lado encobreria meu som?
to na duvida...
o que vcs me falam dessa potencia em questaum de qualidade sonora, consumo, etc...
e q sub eu uso?

mt obrigadu pela atencao


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Eu prefiriria usar um P. One, já que este módulo é booster e no caso o P. One disponibilizaria mais potência também. O seu equívoco ficou na parte em que perderia metade do grave com os w307 abrindo o porta mala, usando uma caixa correta para som misto, você não perderia quase nada de rendimento para fora. Na minha opinião o timbre do 307 é melhor do que o do Street Bass.
Abraço


Selenium
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 09:46:52 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Selenium »

e essa megacharge megathree 600wrms. como disse ela eh buster, e o q vi os busters naum prestam?
esse modulo o q vcs me dizem? andei caçando pela net a fora...uns dizem q eh bom, outros q eh ruim....o cara da loja me recomendo a megacharge qndo disse o set q iria montar: uma d200, um pioneer w307d4, e um st200 e olha q ele trabalhava com banda, stetsom, roadstar, e me recomendo essa, e disse ainda q iria ficar mt forte o som, qndo disse o set.
ela twm um canal mono a 400wrms, daria certo pro pioneer
agora naum sei se fiz uma boa aquisicao?
qm tem essa potencia o q me diz?

mt obrigado !!!!!


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="Selenium"]e essa megacharge megathree 600wrms. como disse ela eh buster, e o q vi os busters naum prestam?
esse modulo o q vcs me dizem? andei caçando pela net a fora...uns dizem q eh bom, outros q eh ruim....o cara da loja me recomendo a megacharge qndo disse o set q iria montar: uma d200, um pioneer w307d4, e um st200 e olha q ele trabalhava com banda, stetsom, roadstar, e me recomendo essa, e disse ainda q iria ficar mt forte o som, qndo disse o set.
ela twm um canal mono a 400wrms, daria certo pro pioneer
agora naum sei se fiz uma boa aquisicao?
qm tem essa potencia o q me diz?

mt obrigado !!!!![/quote]

Buster não, é booster (classe de amplificador). Eu prefiriria usar um amplificador Mosfet, que possui menor distorção, uma tecnologia mais avançada, mais regulagens (booster não possui nenhum tipo de regulagem), posibilidade de fazer ligação bridge, corte de frequência no amplificador, regulagem de ganho. Indicaria a você um dos melhores CxB do mercado, o Roadstar Power One. Ligaria o W307 (que no caso seria 2+2 Ohms) ligaria em série na bridge, e ligaria o D200 e o st200 nos canais que sobraram.
Abraço


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”