regulagem certa pra um rs-2500AB

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
johsemar
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Agosto 2008 05:44:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

regulagem certa pra um rs-2500AB

Mensagem por johsemar »

ola pessoal! acabei de trocar o grave do meu corsa e sou do tipo "fassa vc mesmo". to precisando de umas dicas na regulagem do modulo pois por ser usado não veio com manual, trata-se um roadstar rs-2500AB empurando 2 uxp 500rms cada. sei que ele da 1400rms a 1ohm. meu aparelho é um pioneer 6080ub e tambem te bastante regulagem de graves. to deixando o ganho do modulo :oops: bem baixo pra naum distorcer...
bom, estou ai pras dicas e opiões que quizerem me mandar

conto com voces, valeu!
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Vixi coisa muito dificil.

Regulagem vai muito do tipo de caixa que vc está usando, sua frequência do carro, tipos de músicas que você ouve.....

Olha vou te dar um exemplo.

Eu tenho um RS1200D tocando 2 UXP de 500wrms. O Bass Booster fica no 0 (isso é horrivel), A frequencia que ele hoje ta tocando eu passei de 40 hz para mais ou menos 45 hz para ter uns graves um pouco mais profundo para o tipo de caixa q estou usando. O ganho está na metade, pois não gosto muito de batida.

Isso tudo vai depender do que vc esta buscando e que tipo de som vc tem... O meu eu to caminhando para o HI-FI, então não posso meter um SPL ai no meio, o sub tem que fazer parte do conjunto por um inteiro.... Tudo armoniozo..

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”