Qual Sub 12" e amplif. colocar num sedan gastando ~ R$

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
matheusbarbosa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 29 2008f Novembro 2008 12:47:25 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual Sub 12" e amplif. colocar num sedan gastando ~ R$

Mensagem por matheusbarbosa »

Primeiramente gostaria de me apresentar aê, já acompanho o clube a uns 2 anos parei a pouco tempo, mas hj volto à ativa...

pois é rapazianda...
O corsinha já possui 2 de 6" selenium 80W rmse uns ruim pra lá nas portas que pretendo substituir pelos de 6" que estão atrás e colocar 2 6x9 na traseira!!!
uma das perguntas é:
tem como fazer uma adaptação pra coloca-los???mesmo que seja trocando o tampão ou colocando por baixo do tampão sei lá!!.... (eu vi uma vez aki no fórum um corsinha branco conservadasso com 6x9 na traseira, eu acho que era de SC ou RS)
eu gostaria de saber de vcs tbm qual Sub e módulo colocar num corsinha sedan (classic)??

fico no aguardo
abs


vitoriolr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 02:52:54 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitoriolr »

Olá amigo...
como vc sou recem cadastrado no Forum, mas já o acompanho já há algum tempo!!!

bom, com a sua dúvida do sub e do módulo, Bom particularmente eu sou fã do Spyder Nitro, 12", 700 RMS, para um casamento perfeito deste falante, eu colocaria o Corzus 1002, de 600 RMS ou se quer coisa mais barata um pouco, um H-buster 2100 de 600 RMS também... E outra sujestão de Qualidade e potencia seria o Selenium Extreme, 12" e 650 RMS! esse é mais caro, mas vale cada centavo!!!

Mas se mais tarde vc queria fazer um minitrio eu recomendaria o módulo RoadStar Power One (particularmente um dos melhores módulos que eu já tive, e ainda tenho!) esse aguenta o tranco legal!! ta tocando nele no meu Classic 2 Street Bass de 15", mais 4 cornetas e 2 ST... e bah o teto do carro parece de borracha da vibração!!!

Boa sorte ae no som, espero ter ajudado!!

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”